Palestra gratuita: Descomplique sua vida!

08 Set 2016 19h - 08 Set 2016 20:30 UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi

O Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi é uma entidade sem fins lucrativos de São Paulo, com sede em Pinheiros e filiais em diversos bairros da cidade. É parte da Nova Tradição Kadampa, organização internacional sem fins de lucro, que possui mais de 1.250 centros de meditação em mais de 40 países, que praticam a meditação Kadampa sob a orientação de Geshe Kelsang Gyatso. Nosso objetivo é difundir os ensinamentos de Buda de maneira que todos possam desenvolver melhor qualidade de vida e paz mental. Para isso, oferecemos aulas de meditação e budismo, cursos e retiros num ambiente tranquilo e acolhedor. Esse espaço de paz e refúgio está aberto a todos, budistas e não budistas, religiosos e não religiosos, adultos e crianças. Venha nos visitar!

Palestra gratuita: Descomplique sua vida!
Métodos budistas para seu dia-a-dia
08 de setembro, quinta-feira, das 19h às 20h30

Aprender a ser feliz e manter os sentimentos equilibrados ao longo do dia. Esse é o resultado de colocar em prática ensinamentos milenares de Buda na vida cotidiana moderna.
Métodos simples, porém efetivos, para desenvolver todo o potencial de clareza mental e paz interior.
Nessa palestra com a monja budista Kelsang Mudita, descubra como uma mente positiva e controlada é capaz de transformar toda a sua rotina e a sua vida.

Sobre a professora: Kelsang Mudita é Professora Residente do Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, na cidade de São Paulo. Além das aulas de Meditação e Budismo Moderno que ensina em SP, Kelsang Mudita viaja regularmente para outras cidade e estados do Brasil para difundir o puro Dharma Kadam de Atisha e Je Tsongkhapa. Recentemente voltou da Inglaterra, onde esteve recebendo ensinamentos e inspiração durante 1 mês e meio no Templo Mãe, CMK Manjushri.

Palestra promovida pelo Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi – Filial Uberaba.

Todos são bem-vindos!
Palestra gratuita. Vagas limitadas, garanta sua inscrevendo-se agora.



Local: UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Av. Frei Paulino, 30 Subsolo 2 – Bairro da Abadia - Uberaba
Auditório Esmeralda



Comentários