16 ª Feira de Empreendedorismo FEI-SP

08 Nov 2014 11h Centro Universitário da FEI, campus São Paulo

http://fei.edu.br/feiradeempreendedorismo/

Projetos desenvolvidos e estruturados pelos alunos de Administração do Centro Universitário da FEI, campus São Paulo, estarão expostos em estandes na 16 ª Feira de Empreendedorismo no dia 8 de novembro de 2014, das 10h00 às 14h00.

Os alunos são orientados pelo professor da disciplina de Empreendedorismo II, Luiz Ojima Sakuda, também coordenador da exposição.

Alguns dos projetos da 16ª Feira de Negócios

ADORO FRUTA – Adoro Fruta! traz opções saudáveis ligando praticidade ao seu ambiente de trabalho. A empresa conta com parceiros em várias localidades na cidade de São Paulo tornando o serviço de entrega mais ágil e garantindo a qualidade de um produto fresco e saboroso.


AIR FOOD – O objetivo desse empreendimento é proporcionar uma modalidade diferente de atratividade gastronômica, tornando um nicho a localização, ambiente e cardápios diferentes. O objetivo é atender principalmente diversas culturas turísticas e pessoas residentes do país Brasil. Como o mercado brasileiro assim como o mercado gastronômico apresentam maiores tendências às comidas de diferentes culturas propomos a criação de um local e ambiente a caráter para oferecer comidas típicas de diversas nacionalidades. Será uma experiência de viajar gastronomicamente para o país. .


AZ BARSIL – O AZBarsil é um bar com conceito para quem quer ter uma experiência do Brasil sem precisar viajar para todos os lugares.


CONTE COMIGO – Acreditamos que uma ideia simples na mão de pessoas bem preparadas vale mais do que uma ideia genial na mão de pessoas desqualificadas. Com base nesse argumento buscamos extrair o máximo de um aplicativo simples e até agora não desenvolvido.


ELO CONSULTORIA –Temos como principal produto, a intermediação entre empresas interessadas em participar de projetos sociais e instituições que precisem de voluntários para desenvolver suas atividades, “casando” assim vontade, demanda, com necessidade, oferta. Escolhemos essa forma de atuação por que acreditamos no poder transformador do voluntariado, tanto para aqueles que são voluntários, quanto para aqueles que recebem esse trabalho. Muitos dos sócios da empresa já participaram de voluntariado e podem atestar os benefícios que ele traz.


FINGERPAY – Com o objetivo, facilitar o pagamento sem a necessidade de um meio físico lendo as impressões digitais dos clientes e fazendo uma verificação criptografada com o banco de dados da empresa operadora de cartões.


JUMANJI – Oferecer um ambiente que proporcione meios de diversão e socialização entre as pessoas. Os meios serão jogos de tabuleiros, de cartas e eletrônicos, oferecendo monitores qualificados para auxiliar os clientes além da criação de campeonatos e de promoções. Também será oferecido o serviço de locação dos jogos para eventos. No espaço físico haverá um ambiente destinado para a alimentação.


LA PATATA – Nossos chefes de cozinha se dedicarão no desenvolvimento de surpreendentes receitas, proporcionando mais que uma refeição, uma experiência! O cliente, mais do que ninguém, conhece seus desejos; portanto, também haverá o espaço “self-service” onde o mesmo criará sua própria batata.


Os trabalhos estarão expostos em estandes na quadra poliesportiva do campus São Paulo da FEI (Rua Tamandaré, 688, Liberdade), no dia 8 de novembro (sábado), das 10h00 às 14h00. Entrada aberta ao público em geral.

LOCAL

Centro Universitário da FEI, campus São Paulo

Rua Tamandaré, 688, Liberdade, São Paulo, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários