1º Fórum Pernambucano de Gestão e Empreendedorismo (FCAP/UPE)

09 Jun 18h - 10 Jun 18h FCAP - Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco

Todos os tickets deste evento precisam de um cupom de acesso.
Adicione um cupom de acesso para prosseguir com sua inscrição.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}

1º Fórum Pernambucano de Gestão e Empreendedorismo realizado pela FCAP/UPE (certificado de 12 horas)

Tema: O DESAFIO PROFISSIONAL NA ERA DAS START-UPS.

Dia 09/06 - SEXTA FEIRA.

ABERTURA
DO 1º DIA (18H30): CERIMÔNIA DE ABERTURA DO EVENTO E COMPOSIÇÃO DA MESA.

PALESTRA 1 (19H30): COMÉRCIO EXTERIOR: PERSPECTIVA E CENÁRIO ATUAL.

Gustavo Delgado.
Mais de 15 anos de experiência em comércio exterior na Philips do Nordeste, Phoenix do Brasil, Kintetsu World Express (Benelux) e Phoenix Passive Components, onde era responsável, entre outros, pelas compras internacionais. Consultor na área de Logística e Comércio Exterior, com foco em internacionalização dos produtos. Bacharel em Direito pela UFPE e Administração de Empresas pela UPE, especialista e mestre em Comércio Exterior pela UFPE, 12+ anos de experiência como professor na UFRPE, UPE, Estácio, FAFIRE, CEDEPE, FBV, SENAC e Schneider Consult. Coordenador do curso de Relações Internacionais da Estácio do Recife e das Pós Graduações de Comércio Exterior e de Logística da Estácio do Recife.

ENCERRAMENTO DO 1º DIA (21H00).

Dia 10/06 - SÁBADO.

PALESTRA 2 (08H30): O PROFISSIONAL DE LOGÍSTICA E OS DESAFIOS DO SETOR DE TRANSPORTES EM PERNAMBUCO.
Edilene Santos.
Possui Bacharelado em Administração pela FCAP/UPE. Mestrado em Engenharia de Produção pelo CTG/UFPE. É professora e palestrante nas áreas de gestão e desenvolvimento pessoal e profissional. É professora do Instituto Federal de Educação e Tecnologia (IFPE). Já atuou em empresas de serviços, treinamento, indústria e setor governamental. Desenvolveu projetos na área de pesquisa científica.

PALESTRA 3 (10h00): COACHING E GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM EMPRESAS MULTINACIONAIS.
José Elias da Silva.
Bacharel em Administração pela UPE, com MBA e Certificado PMP® & CAPM® em Gestão de Projetos, é Coach e já realizou curso pela Falconi Consultores de Resultados, é atualmente, além de Professor, Consultor e Diretor de Eventos do Project Management Institute - PE, pertencente ao Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO) de uma Multinacional Americana, planejando e controlando um portfólio de dezenas de projetos em execução no Brasil. Também possui experiência em serviços de consultoria organizacional como: GRD, pesquisa de mercado, plano de negócios, planejamento estratégico, análise financeira, estruturação financeira, análise de excelência em gestão, entre outras atividades, para os mais diversos ramos: Construção, TI, Alimentício, Comércio, consultoria, entre outros.

PALESTRA 4 (11h30): APRESENTAÇÃO FCAP JR CUNSULTORIA - OS BENEFÍCIOS DA EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS JUNIORES.

ALMOÇO (12h00 às 14h00): INTERVALO DE ALMOÇO.

PALESTRA 5 (14h00): GESTÃO ESTRATÉGICA E QUALIDADE EM SERVIÇOS - UM CASO DE SUCESSO DA FIEPE.
Wladimir Farias.
Possui experiência com gestão de projetos e planejamento estratégico (BSC e GRD). É especialista em Gestão de Projetos Sociais (FAFIRE) e bacharel em Administração(UPE). Carreira em desenvolvimento em gestão de projetos e Gestão empresarial (BSC, GRD e GPD); Expertise em elaboração, controle e elaboração de reports do planejamento estratégico para a diretoria; Elaboração e revisão de planejamento estratégico com criação de indicadores estratégicos, táticos e operacionais; Desenvolvimento de ações em Gestão da Qualidade e Processos; Participação em 14 projetos de diversas áreas: Projetos sociais, Projetos de políticas públicas, projetos de PD&I, Projetos de Pesquisas e projetos de desenvolvimento; Atualmente é analista de Planejamento da Federação das indústrias do estado de Pernambuco (FIEPE).

PALESTRA 6 (15h15): O QUE OS GERENTES FAZEM? OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE EQUIPES DE GRANDE PORTE NO SETOR DE SERVIÇOS.
Tito L. Sales.
Professor, consultor e palestrante em gestão de projetos. Bacharel em Administração de Empresas (FCAP/UPE). Possui MBA em gerenciamento de projetos. Possui o certificado de PMP®, pelo PMI®. Empresário e diretor da empresa Archimedes Tecnologia (www.archimedes.com.br). Coordenador de tecnologia do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br). Já coordenou projetos de desenvolvimento de novos negócios, desenvolvimento de produtos, reestruturação financeira, planejamento estratégico, pesquisa de mercado, estruturação de cargos e salários, recrutamento e seleção e desenvolvimento de software. Já gerenciou projetos que somam mais de 80 mil partes interessadas nos setores público e privado.

PALESTRA 7 (16h30): GESTÃO DA INFORMAÇÃO COMO RECURSO ESTRATÉGICO NAS ORGANIZAÇÕES.
Romulus Lima.
Cursando Gestão da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco, com formação em Agropecuária pelo IFPE e T.I. pela UniNassau. É certificado ITIL, e foi Diretor de Projetos na InFoco Consultoria, trabalhou como Social Media Analyst na E-life Global, empresa de consultoria e gestão de relacionamento digital, e atuou como Project Analyst na QOS Tecnologia, empresa do Porto Digital – Recife, já tendo gerenciado projetos de grande porte na área de TIC.

ENCERRAMENTO DO 2º DIA (18H00): CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO EVENTO E ATRAÇÃO FINAL.

FALE COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO
Para mais informações sobre o evento, consulte diretamente:
Vinícios Oliveira - Através do WhatsApp: (81) 9.9822.6725 ou pelo e-mail vinicios@admtec.org.br
Tito Sales - Através do WhatsApp: (81) 9.9244.2449 ou pelo e-mail sales.tito3@gmail.com

DATAS E HORÁRIOS
09/06/2017, das 19h30 às 21h00.
10/06/2017, das 08h00 às 18h00.
Local: Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP/UPE).

PÚBLICO ALVO
Profissionais e estudantes, sem restrição de curso ou idade, interessados em agregar conhecimento e competências, a fim de crescer profissionalmente.

BENEFÍCIOS
Ao adquirir este curso você terá acesso a:
Treinamento presencial ministrado por instrutor qualificado;
Certificado de conclusão de 12 horas emitido pela FCAP/UPE;
Slides da aula para estudo individual em português (em PDF);
Recomendações de vídeo-aulas e exercícios para treinar em casa suas habilidades;

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO

Art. 1º – Da realização das atividades do Fórum:
I - Sessão plenária;
II -Turmas de conferências;
III -Talk Show;
IV- Palestras;
V-Mesa redonda.
Art. 2º – As conferências e os painéis serão compostos por palestrantes que farão exposições com duração de 25 min. a 1h (vinte e cinco minutos a uma hora) no máximo, sobre temas próprios, vinculados ao tema central do Fórum.
§ 1º - O presidente da conferência ou do painel, ao abrir a sessão, será responsável pela apresentação dos palestrantes, observância da ordem e do tempo de duração das exposições.
§ 2º – Após o término das palestras, ou conferências, o presidente dará início ao debate, devendo as perguntas serem encaminhadas à mesa por escrito.
§ 3º – No caso de não haver tempo suficiente para atender a todas as perguntas, o presidente encerrará a sessão, repassando as mesmas ao conferencista ou palestrante que analisará a possibilidade de responder por e-mail.
Art. 3º – O auditório conta com um número restrito de lugares, a ocupação do auditório dar-se-á exclusivamente por ordem de chegada. Em caso de lotação, se necessário, haverá transmissão simultânea.
Art. 4º – As credenciais serão entregues a partir das 7h (sete horas) no dia do evento, na entrada do auditório, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documento oficial com foto.
§ 1º – Todos os participantes deverão usar a credencial de identificação para que possam ter acesso às atividades do Fórum.
§ 2º – Em nenhuma hipótese será fornecida segunda via da credencial.
Art. 5º – O certificado de participação poderá ser retirado em até 60 (sessenta) dias da data do evento, sem ônus para o participante. Após essa data, será cobrada uma taxa administrativa (informações através do WhatsApp: 81-9.9244.2449 / 81-9.9822.6725 / ou pelos e-mails sales.tito3@gmail.com / vinicios@admtec.org.br). Organizadores do evento.
§ 1º – Os congressistas têm um prazo de até 18 meses (dezoito meses) após o evento para retirar o seu certificado. Após esse prazo, não será fornecido novo certificado ou segunda via.
§ 2º – Para fazer jus ao certificado de que trata o caput deste artigo, o congressista deverá cumprir pelo menos 75% da carga horária do evento – será computada a presença por meio de atas de presença, assinadas a cada palestra.
Art. 6º – Todos os palestrantes estão confirmados, resguardando-se à direção do evento, a seu critério, o direito de realizar as alterações que julgar necessárias e substituí-los, sem prévio aviso, ante a impossibilidade de comparecimento dos mesmos.
Art. 7º – Compete ao coordenador-geral do evento, assessorado pelos coordenadores acadêmicos e administrativos, decidirem sobre os casos não previstos neste regulamento.
Art. 8º – Do desconto para Aluno FCAP-UPE:
§ 1° – O aluno FCAP-UPE terá um desconto de 10% (dez por cento) na inscrição do evento.
§ 2° – As inscrições dos alunos FCAP-UPE serão realizadas apenas mediante pagamento à vista e contato prévio com a organização do evento através do WhatsApp: (81) 9.9244.2449 / (81) 9.9822.6725 / ou e-mails sales.tito3@gmail.com / vinicios@admtec.org.br.
§ 3° – Para ter direito ao desconto, o mesmo deverá apresentar comprovante regularizado de vínculo com a instituição de ensino FCAP-UPE.
Art. 9º – Do desconto para Servidor UPE:
§ 1° – O servidor UPE terá um desconto de 50% (cinquenta por cento) na inscrição, mediante comprovação de vínculo.
§ 2° – Haverá cota de 5 vagas para inscrição com desconto de Servidores UPE.
Art. 10º – Do pagamento e parcelamento da compra:
§ 1º - O pagamento será realizado online no ato da compra do ingresso pelos seguintes métodos: boleto ou cartão de crédito.
§ 2º - O parcelamento está disponível por meio dos nossos parceiros de pagamento nos principais cartões de crédito em até 12x, dependendo do valor. Para saber a quantidade máxima de parcelas permitidas no seu caso, você deve digitar o número do seu cartão no passo de pagamento, durante o processo da compra, para que o sistema identifique a bandeira e atualize o campo de parcelamento. No momento, os juros serão sempre aplicados sobre o preço total da compra e repassados ao comprador, que poderá ver o total de cada parcela antes de finalizar seu pedido.
§ 3º - Alunos FCAP-UPE e Servidores UPE, caso optem pelo parcelamento, não terão direito ao desconto apresentado nos Art. 8° e Art. 9° conforme aplicável em cada caso, que dizem respeito exclusivamente para pagamento à vista.
Art. 11º – Política de reembolso e condições de cancelamento ou transferência:
§ 1º - A reserva e concretização da vaga do participante no evento somente será efetivadas após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
§ 2º - Exclusivamente em caso de desistência, o inscrito terá direito ao reembolso de 90% do valor pago, sendo os 10% restantes retidos para cobrir eventuais gastos gerados pela inscrição.
§ 3º - É permitida a transferência da inscrição a terceiros ou a confecção de carta de crédito para outro evento realizado por esta organização, sem custo adicional, até 10 (dez) dias antes do mesmo, sendo necessária a comunicação por escrito através dos e-mails sales.tito3@gmail.com ou vinicios@admtec.org.br e apresentação de documento de identificação com foto do beneficiário no dia do curso.

FALE COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO
Para mais informações sobre o evento, consulte diretamente:
Vinícios Oliveira - Através do WhatsApp: (81) 9.9822.6725 ou pelo e-mail vinicios@admtec.org.br
Tito Sales - Através do WhatsApp: (81) 9.9244.2449 ou pelo e-mail sales.tito3@gmail.com
LOCAL

FCAP - Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco

Av. Sport Clube do Recife, 252 – Bloco C, 3º andar - Madalena - Recife/PE - CEP: 50750-500
Recife, Pernambuco

ORGANIZADOR

Archimedes Tecnologia

Archimedes é uma empresa de tecnologia voltada para o ramo de educação, especializada na criação, aplicação e correção de avaliações.

Comentários