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Você está precisando de melhores resultados para você e seu time? Eu te desafio a compartilhar suas experiências com nosso grupo. Profissionais de várias áreas discutindo ao mesmo tempo. Topa?

Neste Fórum falaremos de Feedback e os impactos da comunicação envolvida. Feedback como ferramenta de gestão sendo o eixo dos relacionamentos produtivos.


Um bom feedback é fonte de energia. É a bússola, que se calibrada, te levará em direção a resultados impressionantes.


Avalie as frases abaixo:

  • Sou responsável pelo que digo e não pelo que o outro entende.
  • O problema das pessoas é que cada uma entende de maneira diferente da outra.
  • O óbvio é óbvio, não precisa ser dito.
  • Não interessa o que eu sou o que eu penso, na comunicação com as pessoas, importa o que eu falo.
  • Feedback bom é aquele que a pessoa fica tempos pensando no que fez de errado.
  • Não é tudo que eu posso falar para as pessoas, por isso me calo.

Se você concorda com uma ou mais frases acima, você precisa participar deste fórum, e entender porque as práticas acima podem dificultar e muito seu processo de comunicação, relacionamento e conexão com as pessoas, e acima de tudo, obter resultados de liderança por meio do time.


Identificar mecanismos que podem distorcer o feedback, tais como: isolamento para ouvir, negação da realidade, racionalização / justificativa, comportamento de defesa e distorção dos fatos, são filtros que precisam ser considerados.

Influência, transparência, persuasão e assertividade são algumas das características da comunicação que transformam qualquer feedback em direção a resultados positivos. Sem máscaras, sem rodeios, sem manipulação.


Já se fez estas perguntas?

  • Porque algumas pessoas só fazem o que tem q eu ser feito quando eu grito ou me estresso?
  • O que muda quando o feedback tem como base o julgamento de razão e não julgamento de valor?
  • O que tem a ver o autoconhecimento e autoestima com o aumento de resultados do feedback?
  • Por que a confiança pode ser o tempero da comunicação?
  • Por que algumas pessoas tem dificuldade de entender o que eu digo?
  • Por que suas crenças podem te deixar refém da improdutividade e ineficiência?
  • Por que para algumas pessoas é tão fácil dar feedback e outras tão difícil?
  • Por que me incomodo tanto com alguns tipos de pessoas? Como dar feedback assim?

Venha e vamos responder estas e outras perguntas que andam rondando sua cabeça.


Falaremos também sobre os mitos que envolvem o feedback, erros fatais e irreversíveis, feedback de um segundo, como alinhar expectativas e perguntas poderosas para um bom feedback.


Te espero!

LOCAL

Livraria Cultura - Shopping Iguatemi

Avenida Luiz Eduardo De Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto - SP, Brasil
Ribeirão Preto, São Paulo

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