2ª Oficina de Dublagem Das Ferias PE 2017

15 Jan 2017 09h - 15 Jan 2017 18h Oficina de Dublagem PE

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Kelmer Luciano Lopes Pereira

• Experiência diversificada adquirida ao longo de 17 anos, nos vários segmentos do marketing cultural, de lazer, entretenimento e arte educação, atuando também como empresário, produtor e executivo na área de eventos culturais. • Experiência em planejamento estratégico de comunicação para produtos e serviços de publicidade, propaganda, marketing, cultura e entretenimento abrangendo desde a concepção, estruturação da área, montagem de orçamento, planejamento, contratações, execução, até a coordenação, através das ferramentas promocionais, publicitárias, de relacionamento, de formação de opinião e de vendas. • Vivência no desenvolvimento e implantação de projetos de entretenimento. Domínio na concepção, planejamento e produção de promoções e eventos. • Liderança de equipes. Capacidade de formação de profissionais, captação e desenvolvimento de parcerias na coordenação de projetos.

Estão abertas as inscrições para a “2ª Oficina de Dublagem Das Ferias PE 2017”, iniciativa é mais uma vez da Cidadão Kelmer produções que este ano conta também com a parceria da Onetworker.

E a data está marcada para o Domingo, dia 15 de Janeiro de 2017, das 9h às 18h, e contará Com O DUBLADOR, ATOR E DIRETOR JORGE VASCONCELOS; Veterano nas dublagens, com vários trabalhos no currículo. Começou sua carreira na década de 1980, e ganhou notoriedade dublando o personagem Bum-de-Fora, do desenho A Vaca e o Frango, o Rei Gelado da animação do Cartoon Network Hora de aventura, O professor Severus Snape da Franquia Harry Potter entre outros, a partir de 1996 Interpretou policiais na série O Dentista Mascarado e na novela O Rebu (ambas da Rede Globo), ou Minisséries como Amores Roubados, também dublou games como League of Legends, Injustice ou o mais recente Overwatch.

Os interessados já podem solicitar pelo Email cidadaokelmer@gmail.com a sua Ficha de inscrição, colocando no corpo da mensagem “Solicitação de ficha de inscrição 2ª Oficina de Dublagem das férias”.

O valor da oficina é de R$ 200,00 à vista ou R$ 250,00 em até 3x, serão apenas 40 vagas pelo qual a sua ficha/Inscrição apenas fica garantida a partir do deposito e com a ficha de inscrição concluída, ao final da Oficina, todos aqueles que Participaram receberão seu Certificado.


VAGAS LIMITADAS!
Inscrições a partir do dia 07 de Novembro. (caso haja alguma mudança no local ou data os mesmos serão avisados com antecedência ). Qualquer dúvida ou solicitação de inscrição está à disposição pelo Email, celular ou Whatsapp (81-9870045450).





Será apresentado na Oficina:

-Historias sobre a dublagem no Brasil vividas por Jorge Vasconcelos e sobre os seus trabalhos como artista e direção de Dublagem.


- Como se dubla? A quem se dirige esse trabalho?


- O avanço da tecnologia aplicada em estúdios de dublagem.


- Legislação. O que é necessário para se fazer o trabalho de dublagem?


- Problemas e soluções na tradução voltada para a dublagem.


- A dublagem de filmes como meio de aproximação social.



- Técnicas para práticas de dublagem


- Sessão de perguntas e respostas.



2. Participativa



-Dublagem ao vivo de filmes, series, games e animação.


- Interpretação sem movimentos. Apenas a voz deve indicar ação.


- Compreensão e execução imediatas de textos curtos.


- Adequação a uma cena pronta, uma situação pré-determinada.


- Sincronismo


- Reflexo


- Jargão profissional; termos específicos e aplicações.


- Ética na dublagem.


- Correções de tradução e adequação de textos.


- Contato com a dublagem em si.


- Os participantes dublarão cenas de filmes, series, games e animação produzidos nos mais diversos países, com som original em variados idiomas.



Mais informações na pagina da Oficina: https://www.facebook.com/OficinadeDublagemPE/



Ou no facebook de evento da Oficina: https://www.facebook.com/events/1004052876371837/
LOCAL

Oficina de Dublagem PE

Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários