2º (E último!) Happy Hour Pré- Hackathon

17 Ago 2015 18h O'Malleys Bar Pub

Olá Hackathoners!

Vocês são nossos super convidados para participar do 2º HAPPY HOUR PRÉ HACKATHON. Será o ÚLTIMO evento que o Time de Organizadores Voluntários preparou, em paralelo, antes do 4º Hackathon CAF - Fiesp 2015, especialmente para promover a interação entre o pessoal que pretende participar. É uma ótima oportunidade de conhecer os futuros participantes, se entrosar com as equipes e quebrar o gelo antes do evento, que será logo no final de semana seguinte. E para isso escolhemos um dos Pubs mais tradicionais e bacanas de São Paulo, com ambiente descontraído, de fácil acesso e com a nossa simpática equipe organizadora pronta para receber vocês! ;-)

Vai perder essa? Então confirme sua presença no evento, pois temos lugares limitados:

O QUE? 2º Happy Hour do Hackathon CAF Fiesp 2015
QUANDO? 17/08 - Segunda-Feira (Yes! We love Mondays! Vamos começar a semana com energia e animação para o desafio que está por vir. ;-)
HORÁRIO? À partir das 18h00 *
ONDE? O'Malleys Bar - Na sala do "Clube do Whisky", último andar.
ENDEREÇO: Alameda Itú, 1529 (esquina com a Rua da Consolação) - Jardins - São Paulo
COMO CHEGAR? Próximo ao Metrô Paulista (Linha Amarela) ou Metrô Consolação (Linha Verde) e da parada de ônibus do Hospital das Clínicas na Av. Rebouças.
SITE: http://www.omalleysbar.net/

** INFORMAÇÕES IMPORTANTES **

* A entrada na casa é GRATUITA! Atenção: É cobrado um valor SOMENTE dos clientes que entrarem após às 22h00 ou estiverem na casa e quiserem permanecer além deste horário.
- A casa é aberta ao público em geral às 16h00, e o nosso evento começará a partir das 18h00.
- Valores às 2ª feiras (após às 22h): R$10 mulher/homem
- Para quem quiser ficar e curtir a noite, às segundas-feiras há uma banda especial de Jazz. Ótima pedida!
- O valor da entrada não é consumível.
- O controle de consumo e de permanência é feito através de comanda individual.
- A regra da casa é entrada por ordem de chegada, independente de ter o evento com espaço reservado à disposição.
- Por favor, IDENTIFIQUE-SE na entrada como convidado do Happy Hour do Hackathon Fiesp! Serão distribuídas pulseiras apenas para facilitar localização do público.


** Mais informações sobre o local:

"Apesar de ser um dos pubs mais antigos da cidade, nascido há 28 anos, não sai de moda. Continua a receber, 365 dias por ano, um público variado e animado, composto de turmas na altura dos 30 anos e muitos estrangeiros. Subterrâneo, com um quê de labirinto e repleto de escadas, o endereço tem vários ambientes: balcão, salão com mesas, área para bilhar e uma espécie de pista onde rolam apresentações diárias de rock e blues. Bilíngue, o cardápio inclui pratos de origem mexicana, tailandesa e britânica.

Com um ambiente informal e ideal para se reunir com os amigos, o charmoso pub O’Malley’s oferece uma carta variada de bebidas nacionais e importadas e combina excelente gastronomia com valores bem razoáveis. Há sopas, grelhados, lanches e tradicionais pratos irlandeses, além dos petiscos. A casa oferece 13 telões para assistir os principais eventos esportivos e no piso superior há música ao vivo todos os dias. Foi eleito o 2º melhor em Pubs de São Paulo."

......... E para quem ainda não se inscreveu no Hackathon, CORRE que as vagas estão acabando! Basta seguir os links abaixo:

Saiba mais em: http://hotsite.fiesp.com.br/hackathon
Inscreva-se em: http://goo.gl/forms/eYqmzqQ87n
Entenda mais sobre o tema deste ano: https://www.youtube.com/watch?v=SPUkfXC_Nu8&feature=youtu.be

O Hackathon CAF- FIESP é um desafio que propõe a criação de uma solução tecnológica, durante 2 dias. O objetivo é fomentar o conhecimento tecnológico e o espírito empreendedor daqueles que ousam ser desafiados.Este ano nosso tema será Economia Compartilhada. A inciativa do Hackathon é do Comitê Acelera FIESP.

Siga as postagens oficiais em: https://www.facebook.com/pages/Comitê-Acelera-FIESP/579969555477500?fref=ts&__mref=message

LOCAL

O'Malleys Bar Pub

Alameda Itu, 1529 - Cerqueira César, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários