“Profissional de Luta, Profissional presente! Pelas políticas públicas, pelos direitos humanos”. Esse é o tema da 4ª Semana de Serviço Social do Campus Mossoró, que será realizada entre os dias 23 e 27 de novembro, através da Escola da Saúde e da Coordenação do Curso de Serviço Social da Universidade Potiguar. O evento é direcionado aos alunos e egressos da Instituição, além de estudantes de outras IES, assistentes sociais e profissionais de áreas afins.

As atividades da 4ª Semana de Serviço Social serão promovidas no Campus da Universidade, e no Vitória Palace Hotel, na Rua José Lucas Neto, em Nova Betânia. A programação você pode acessar logo abaixo, e o investimento para quem quer participar do evento é de R$35. Durante uma semana, estudantes e profissionais da área vão ter a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e debater sobre a atuação profissional do assistente social, bem como sobre os temas que estão em pauta na sociedade, e que possuem relação com o serviço social.

Políticas Públicas e Emancipação Humana, e Redução Penal serão alguns dos assuntos abordados nas conferências realizadas durante o evento. Alunos da Universidade também irão apresentar Projetos Interdisciplinares, abordando diversos temas de grande importância, como as políticas públicas e os direitos sociais na luta contra o câncer de mama e colo uterino.

A Professora Fernanda Kallyne, Coordenadora do Curso de Serviço Social do Campus Mossoró, comenta que, “essa é nossa 4ª edição e o momento é oportuno e relevante, por possibilitar um encontro anual entre profissionais, estudantes e todos aqueles que militam no tocante a garantia e acesso aos direitos. Momento de nos confraternizarmos, porém, a nossa maior atração, são os conhecimentos construídos pelos alunos do curso de Serviço Social, quando se propõem através de suas produções, nos apresentar suas reflexões críticas acerca dos mais variados temas”.

Inscrições: https://servicos.unp.br/novos/sistemas/Eventos/Sis...

LOCAL

UnP- Mossoró

Av. João da Escóssia, 1561, Nova Betânia.
Mossoró, RN

Comentários