Como organizar um centro de suporte técnico

16 Dez 08:30 - 17 Dez 18h Centro de Treinamentos Novatec

Todos os tickets deste evento precisam de um cupom de acesso.
Adicione um cupom de acesso para prosseguir com sua inscrição.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
Uma das maiores autoridades em suporte técnico, Help Desk e Service Desk do Brasil, Roberto Cohen, realiza um evento de dois dias para ensinar a todos que precisam (re)organizar sua área de atendimento os macetes da temática. Além de ilustrar o curso com vários exemplos do dia-a-dia, fornecerá material ready-to-run para saltar passos na direção desejada.

DIA 1 - PROCESSOS (sexta-feira)

  • Quatro itens de foco do supervisor
  • Catálogo de serviços
  • Gerenciamento de incidentes e problemas
  • Base de conhecimento
  • Pesquisa de satisfação
  • Marketing
  • Autoatendimento
Bônus
Serão fornecidos, indicados e debatidos exemplos de:
  • catálogos de serviços
  • cartela com guia prático da notação BPMn 2 para desenho dos processos
  • indicação de softwares open source (e outros não) para gerenciamento de chamados
  • ferramentas free para construir fluxos de atendimento em notação BPMn
  • plataformas para realizar pesquisa de satisfação
GRÁTIS
---------------------------------------------------------------------------------------
DIA 2 - PESSOAS (sábado)
  • Passo a passo para selecionar de forma bem-sucedida colaboradores
  • Teorias da motivação
  • Por que boas ideias não emplacam
  • Técnicas para ensinar os colaboradores a pensar e aliviar a carga do gestor
  • Como seduzir os colaboradores para seguir os processos
  • Cultura corporativa - o bloqueio invisível para mudanças
  • Gamification - estratégia para obter envolver os colaboradores
Bônus
Serão fornecidos, indicados e debatidos exemplos de:
  • perfil de competências para seleção de colaboradores
  • planilhas das técnicas para ensinar os colaboradores a PENSAR
GRÁTIS
LOCAL

Centro de Treinamentos Novatec

Av. Cruzeiro Do Sul, 2463 - Santana, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

ORGANIZADOR
organizacao

4HD (by Roberto Cohen)

4HD é a instituição de treinamento de Roberto Cohen, uma das maiores autoridades em Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico no Brasil e autor de vários livros na temática.

Comentários