Mais evento promovido pela StartUSP, rede de empreendedores uspianos.

Tema: Sessão de Resolução de Problema (estudo de caso real) da Casa Locomotiva, um estúdio e ateliê criado por ex-alunos da ECA. O negócio é voltado a cursos e ao mercado de arte.

Convidado: Evandro Malgueiro, sócio da Casa Locomotiva.

O que vai rolar no evento?
Depois de uma rápida apresentação para os empreendedores se conhecerem, o Evandro vai expor os principais problemas e desafios da Casa Locomotiva. Em conjunto, faremos um workshop para buscar soluções bacanas para o negócio dele. 100% de foco no problema de uma empresa.

A Sessão de Resolução de Problema acontecerá todos os meses. Quem participar dessa sessão pode ter sua empresa escolhida como foco da próxima sessão. Assim, todo mundo que ajuda é beneficiado.

A primeira foi realizada com o Felipe, da Sandbox. Ele saiu do evento com mais de 10 ideias para a empresa, sendo que duas delas realmente foram levadas adiante no planejamento da Sandbox posteriormente.

Entrada gratuita, restrita a pré-cadastrados no startusp.org. Vagas limitadas.

O encontro será no Sharing E. C., nosso coworking parceiro, que fica a 200 metros da Estação de Metrô Fradique Coutinho e a poucos metros da esquina da Av. Rebouças x Av. Brasil.
LOCAL

Sharing E.C.

Rua Cônego Eugênio Leite, 623 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo

Comentários