PlusPlus! SP de março: Anna Livia do Minha Sampa

24 Mar 08:30 Idea Zarvos

Depois de três anos realizando o CreativeMornings em São Paulo, numa parceria com a matriz do projeto em Nova York, O Panda Criativo decidiu começar um novo capítulo em 2016.
O PlusPlus! é uma comunidade com pequenos encontros mensais que abordam conteúdos inovadores e criativos.
Uma vez por mês, um tema relevante é apresentado por um protagonista no assunto e discutido de maneira intimista com os participantes, depois de todos dividirem um bom café da manhã, ou uma cerveja - o horário varia, mas é sempre encaixado para ser antes ou depois do trabalho.

Na edição de março, vamos nos reunir na sede da Idea!Zarvos (Rua Natingui, 442, Vila Madalena), das 8h30 às 10h. A convidada será a diretora da Minha Sampa, Anna Livia, que vai falar sobre transparência e das mobilizações do Minha Sampa.

Anna Livia é formada em Direito e tem ampla experiência com organizações de direitos humanos. Trabalhou com avaliação de impacto de projetos sociais e hoje é diretora da Minha Sampa, uma rede formada por milhares de paulistanos que acreditam na construção de uma São Paulo mais inclusiva, sustentável, criativa, acessível e gostosa de se viver, através de mobilizações apartidárias, em sua maioria online. Com início no Rio de Janeiro, em pouco mais de 2 anos, o Meu Rio criou uma base de membros de mais de 140 mil pessoas envolvidas em questões importantes de transparência, participação e formulação de políticas públicas. Junto com o Meu Rio e outras organizações em cidades brasileiras formou-se a Nossas Cidades, que tem levado ferramentas e metodologias, em cinco anos, para 20 cidades brasileiras e 10 cidades de fora do Brasil.

Faça sua inscrição, as vagas são limitadas!

ANNA LIVIA DA MINHA SAMPA FALA SOBRE TRANSPARÊNCIA NO PLUSPLUS! SP
Onde: Rua Natingui, 442, Vila Madalena.
Quando: Quinta feira, dia 24, das 8h30 às 10h.
Quanto: Gratuito e com café da manhã incluso. : )
Como: Inscreva-se aqui!
LOCAL

Idea Zarvos

Rua Natingui, 442 - Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários