PHRN - Potterheads Natal/RN

19 Jul 2014 14h Parque das Dunas

Hey, Potterheads.

Está próximo do nosso quinto encontro! o/ Será dia 19 (sábado), às 14 horas, no Parque das Dunas.
Vamos fazer uma breve introdução para os novatos:
O grupo funciona de modo que as 4 casas competem pela taça das casas, que será entregue para a vencedora no último encontro desse ano/primeiro do próximo ano. Em cada encontro temos desafios que valem determinadas pontuações, que serão acumuladas até o final do ano. Por enquanto, quem está na frente é a Corvinal.
1) Doações - como todo encontro, alimentos não perecíveis (de preferência arroz e macarrão, porque é o que a instituição mais necessita) valerão 5 pontos (por pacote), onde Clara Bandeira, monitora da Lufa-Lufa, vai levar essas doações para a instituição Casa Espírita Bom Samaritano (CEBS).
2) Desafio das fitas - Será realizado na tenda verde. Cada casa escolherá três participantes para jogar. Colocaremos fitas nos tornozelos dos jogadores e eles terão que tirar a dos inimigos. A casa ganhará pontos por fitas tiradas do inimigo e por fitas mantidas pelos parceiros. Cada fita vale 10 pontos. Os integrantes da equipe poderão ser trocados, mas apenas um por round. Os jogos serão assim:
Round 1: Sonserina vs Grifinória
Round 2: Corvinal vs Lufa Lufa
Round 3: Sonserina vs Corvinal
Round 4: Grifinória vs Lufa Lufa
Round 5: Sonserina vs Lufa Lufa
Round 6: Grifinória vs Corvinal
3) Roda a Roda - As perguntas vão ser no estilo "Roda a Roda". Vamos precisar de 1 participante de cada casa para jogar. O jogo é simples: Cada um roda a roda (que vai ser um aplicativo), o número que cair vai ser o número de pontos que a casa vai concorrer. Se a pessoa acertar a pergunta, ganha os pontos, se errar, a vez passa para a outra pessoa que vai rodar a roda (como o roda a roda de verdade).
4) Horcrux - Desafio explicado na hora, lembrando que cada encontro tem uma Horcrux que deve ser capturada.
Primeiro encontro: Nenhuma (Encontro teste, old but gold)
Segundo encontro:
Diário de Tom Riddle, vitória da Grifinória
Terceiro encontro:
Anel, vitória da Corvinal
Quarto encontro:
Medalhão, vitória da Lufa Lufa.
Luana, monitora da Sonserina e ADM

LOCAL

Parque das Dunas

Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Tirol, Natal - RN, Brasil
Natal, Rio Grande do Norte

Comentários