Compliance Forum

22 Set 2016 09h - 22 Set 2016 18h Royal Jardins Boutique Hotel

OVERVIEW

Desenvolver um programa eficiente de compliance é, atualmente, indispensável em qualquer organização para poder manter a credibilidade e atrair investimentos em um mercado que está cada vez mais competitivo. Os investidores estão mais criteriosos, verificando se as empresas brasileiras desenvolveram seus negócios a partir de uma conduta ética, principalmente após os recentes escândalos.

Pensando nisso, a B2G elaborou este encontro reunindo diversos especialistas da área para compartilhar experiências práticas trazidas de suas companhias, tais como a implantação de uma cultura de compliance, prevenção de lavagem de dinheiro, integração do compliance com a gestão de riscos, inclusão de terceiros no programa, apuração e combate a fraudes corporativas e a atualização da lei anticorrupção no Brasil.



Benefícios ao participar:

  • Definir controles para monitorar os processos de forma contínua com foco na prevenção de riscos;
  • Participar de um ambiente propício para a troca de conhecimentos o desenvolvimento do network;
  • Fortalecer de forma estratégica a função do compliance officer na empresa;
  • Prevenir a empresa de fraudes e evitar perda de credibilidade junto aos stakeholders



PÚBLICO ALVO:

Diretores, gerentes, auditores, controllers, contadores, coordenadores, gestores, supervisores, consultores, especialistas e administradores das áreas de controladoria, contabilidade, auditoria, financeiro, administrativo, planejamento estratégico, planejamento, controle e gestão, controles internos e riscos.

LOCAL

Royal Jardins Boutique Hotel

Alameda Jaú, 729, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários