A imaginação totalitária

29 Set 2016 18:30 - 29 Set 2016 21h Sala BM&F (térreo do prédio do Cepea, ESALQ)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Grupo de Estudos Ayn Rand

Grupo de Estudos e Extensão da ESALQ/USP sobre temas relacionados a liberalismo e libertarianismo. Reconhecendo um hiato em representatividade de ideias que efetivamente defendam a liberdade - libertarianismo, liberalismo - na ESALQ/USP, o GEAR foi criado para promover e apoiar espaços de discussão, desenvolvimento e compartilhamento de conhecimentos, conteúdos e ideias nesse sentido.

Mestre em Filosofia pela PUC-SP e professor de Filosofia, Francisco Razzo lançou, em 2016, seu primeiro livro, "A imaginação totalitária". A obra será tema da palestra que o Grupo de Estudos Ayn Rand traz com exclusividade para Piracicaba, na ESALQ!

Um livro que abalará todas as suas crenças
Martim Vasques da Cunha

Com o rigor de um scholar e a força argumentativa de um polemista, Francisco Razzo expõe uma tese perturbadora: esquerda, direita ou centro, somos todos responsáveis pelas jaulas voluntárias de nossas ideologias. ''A imaginação totalitária'' é a estreia promissora de um escritor que quer nos perturbar sem fazer nenhuma concessão. E, sobretudo, o relato de um exorcismo pessoal de alguém que também quer expulsar os demônios que infestam a atual sociedade brasileira – especialmente quando esta crê que a política é a última esperança que nos resta.

  • INSCRIÇÕES LIMITADAS.
  • Haverá welcome coffee aos participantes.
  • Haverá venda de exemplares do livro no local, em stand da Livraria Nobel Piracicaba.

Horários:

18h30: credenciamento e welcome coffee, com venda dos livros
19h00: início da palestra
21h00: encerramento
Comentários