Como purificar o passado e garantir o futuro?

19 Nov 2016 09:30 - 19 Nov 2016 13h Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em duas aulas!

“Qualquer ser vivo, mesmo um verme ou um inseto, pode cometer ações negativas, mas só os humanos têm a boa fortuna de poder purificá-las. Estamos acumulando ações não-virtuosas e experienciando seus sofrimentos resultantes desde tempos sem-início, mas agora podemos purificá-las completamente.” Trecho do livro O Voto do Bodhisattva, de Geshe Kelsang Gyatso

Temos a grande sorte de podermos purificar a nossa mente, usando de algumas práticas de meditação budista – o resultado será uma mente pura que vive em paz o tempo todo. Neste curso aprenderemos um pouco mais sobre essas práticas. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação e/ou Budismo.

Sábado, 19 de novembro
Horários
: 9h30 às 11h | 11h30 às 13h


Com a professora Yanê Okino
Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.
Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.





LOCAL

Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Marechal Deodoro, 441 - sala 31 - Centro
Itu, São Paulo

Comentários