Não quero rimar amor com dor

03 Nov 2016 20h - 24 Nov 2016 21:30 Filial Salto do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em quatro aulas!

“Qual é o ‘objetivo supremo e último’ da vida humana? Devemos nos perguntar o que consideramos como sendo o mais importante para nós – o que mais desejamos, pelo que nos dedicamos ou o que nos faz sonhar acordados?” Trecho do livro Oito Passos para a Felicidade, de Geshe Kelsang Gyatso

Se nossos relacionamentos forem harmoniosos, teremos uma vida mais leve e a convivência com os outros será uma experiência sempre feliz. Através dos ensinamentos de Buda, aprenda ferramentas que podem transformar a sua convivência com os outros. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre o Budismo.

Quintas, 3, 10, 17 e 24 de novembro de 2016
20h às 21h30


Com a professora Juliana Bergamini
Juliana Bergamini conheceu a Nova Tradição Kadampa em 2011, ao ter o primeiro contato com o Centro de Meditação Kadampa Brasil. Iniciou seus estudos mais aprofundados de Budismo no mesmo ano, no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi em São Paulo. Em 2014 mudou-se para o Centro de Meditação Kadampa Brasil em Cabreúva para continuar seus estudos, e em 2016 começou a ministrar aulas de meditação em Novo Horizonte, na cidade de Jundiaí. Ao longo destes anos continuou participando de vários retiros e eventos da Nova Tradição Kadampa, tanto nacionais como internacionais. Atualmente é professora da Filial Salto do CMKBrasil.
Com uma fala suave transmite paz e tranquilidade ao expor os ensinamentos de Buda, conselhos práticos para aumentar nossa felicidade e diminuir nosso sofrimento nas diversas situações do dia a dia.





LOCAL

Filial Salto do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Floriano Peixoto, 2146 - Jardim Sontag
Salto, São Paulo

Comentários