Será que sou só eu?

08 Dez 20h - 15 Dez 21:30 Filial Salto do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
Curso em duas aulas!

“O que mais precisamos é de um exemplo a seguir. Je Tsongkhapa fez de sua vida esse exemplo: mostrou como podemos ingressar num caminho espiritual inequívoco, como praticá-lo de modo confortável e fácil e como completá-lo com sucesso. Esse é o método efetivo para solucionar nossos problemas diários.” Trecho do livro Joia Coração, de Geshe Kelsang Gyatso

A meditação é uma ferramenta extremamente eficaz para pôr um fim à insegurança que por vezes sentimos em nossa vida. Por meio de sua prática constante conseguiremos atingir uma mente mais serena e pacífica. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Quintas, 8 e 15 de dezembro de 2016
20h às 21h30

Com a professora Juliana Bergamini
Juliana Bergamini conheceu a Nova Tradição Kadampa em 2011, ao ter o primeiro contato com o Centro de Meditação Kadampa Brasil. Iniciou seus estudos mais aprofundados de Budismo no mesmo ano, no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi em São Paulo. Em 2014 mudou-se para o Centro de Meditação Kadampa Brasil em Cabreúva para continuar seus estudos, e em 2016 começou a ministrar aulas de meditação em Novo Horizonte, na cidade de Jundiaí. Ao longo destes anos continuou participando de vários retiros e eventos da Nova Tradição Kadampa, tanto nacionais como internacionais. Atualmente é professora da Filial Salto do CMKBrasil.
Com uma fala suave transmite paz e tranquilidade ao expor os ensinamentos de Buda, conselhos práticos para aumentar nossa felicidade e diminuir nosso sofrimento nas diversas situações do dia a dia.





LOCAL

Filial Salto do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Floriano Peixoto, 2146 - Jardim Sontag
Salto, São Paulo

Comentários