Lançamento do Agrojovem

07 Abr 2014 18:45 Auditório da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (FAMASUL)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso do Sul (AJE-MS)

A AJE-MS é uma entidade classista, sem fins lucrativos, apartidária, sendo que possui como objetivos, o FOMENTO e a DIFUSÃO da cultura empreendedora, a formação de novas lideranças que visem a representação do jovem empreendedor na busca por um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Estado de Mato Grosso do Sul.

INSCRIÇÕES GRATUITAS E EMISSÃO DE CERTIFICADO 

(4 horas aula)

 

Agrojovem

A Nova Safra do Agronegócio

 

A Associação de Jovens Empresários e Empreendedores de Mato Grosso do Sul (AJE-MS), tem como objetivo fomentar e difundir a cultura empreendedora em todos os setores da economia, formar novas lideranças e representar o jovem empreendedor na busca por um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Somos uma entidade que além de acreditar na força e na importância do Agronegócio, também almejamos levantar a bandeira do campo e estar do lado do pequeno, do médio e do grande produtor rural, através da representatividade e da promoção do empreendedorismo rural, em especial, entre os jovens.

 

Através do projeto Agrojovem, pretendemos realizar palestras e oficinas de capacitação para os jovens empreendedores e empresários do setor rural, com o intuito de auxiliá-los na melhoria da gestão dos seus negócios ou na criação de novos empreendimentos.

 

Pretendemos ainda com o Agrojovem, atrair potenciais jovens empreendedores para o agronegócio, apoiar atividades que colaborem para o desenvolvimento de profissionais relacionados com o dia–a–dia do campo, promover e estimular relações de negócios, e fomentar discussões sobre temas importantes relacionados ao Agronegócio brasileiro.

 

Sabemos o quanto é árduo sobreviver neste setor. Mas temos a plena convicção de que, com a união de entidades sérias, melhores safras ainda virão. 

  

LANÇAMENTO DO PROJETO AGROJOVEM

  

O LANÇAMENTO DO AGROJOVEM será realizado em Campo Grande (MS), no Auditório da FAMASUL, onde serão apresentados os objetivos, propostas, parceiros e o calendário de atividades do Agrojovem.

  

CRONOGRAMA DO EVENTO

  

Ø  18h45 – Abertura;

 

Ø  19h15 – Palestra “Agronegócio Sul-mato-grossense: cenário atual, perspectivas e desafios”.

Palestrante: Eduardo Riedel (Presidente da FAMASUL).

 

Ø  20h00 – Painel “Empreendedorismo Jovem no Campo”.

Convidados: Presidentes ACRISSUL, CONAJE, CRA, CREA, CRMV, FAMASUL e SEBRAE.

 

Ø  20h45 – Coquetel.

 

 

Ø  21h45 – Encerramento.

 

LOCAL

Auditório da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (FAMASUL)

Rua Marcino dos Santos, 401 Bairro Cachoeira II, Campo Grande (MS)
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Comentários