Workshop: Snapchat - Além dos Nudes / Edição Recife Summer School #RSS

16 Jan 2016 10h - 16 Jan 2016 18h Jump Brasil

Descompromissado, efêmero e instantâneo, o Snapchat é a rede social mais promissora do momento. Com 200 milhões de usuários ativos, o aplicativo é queridinho entre os Millennials que compartilham cerca de 760 milhões de fotos por dia, superando WhatsApp, Instagram e até o todo poderoso Facebook.

O Snap é um ambiente único, onde a urgência e intimidade do conteúdo oferecem oportunidades diárias para estreitar vínculos com os consumidores. Empresas como Red Bull, Dove, WWF e McDonald’s não perderam tempo e já contam com cases de sucesso que extrapolaram as barreiras do aplicativo.

Comece o ano à frente da concorrência e garanta agora sua presença! Venha ver que o Snapchat não é só brincadeira de adolescente e vai muito além dos nudes!


EMENTA


Módulo I - Snapwho? Onde vivem, o que comem?
- Introdução ao Snapchat
- O Snapchat além dos nudes
- Evolução e crescimento do aplicativo
- Usuários ativos e target

Módulo II - Como faz?
- Noções avançadas do aplicativo
- Privacidade dos usuários
- Entendimento total do aplicativo
- Mensuração de resultados
- Técnicas de produção de conteúdo e engajamento
- Saber integrar e intercambiar conteúdo entre diferentes redes sociais

Módulo III - Quem saiu na frente & Cases de sucesso
- Empresas que já usam o aplicativo na sua comunicação digital
- Como essas empresas see relacionam com os clientes
- Posicionamento no dia-a-dia
- Campanhas que deram certo usando o aplicativo

Módulo IV - Usando o Snapchat no seu negócio
- Como aplicar o Snapchat no negócio
- Estratégias avançadas
- Como se relacionar com seus clientes
- Como estreitar barreiras com o aplicativos
- Riscos, incertezas, competição e oportunidades

Módulo V - Prática
- Montar um planejamento de conteúdo para uma marca, produto ou serviço
- Aplicando ações de forma objetiva e efetiva
- Analisar estratégias de comunicação

FACILITADORA

12301367_1681370205410554_470927863_n.jpgDuda Lima, especialista em marketing digital, diretora executiva da Bluepix - empresa especializada em comunicação digital e editora chefe do Chicclete. Com 6 anos de experiência de mercado, começou a trabalhar com 15 anos na agência Plano b) - Comunicação como coolhunter e passou por empresas como Fishy, Safari e Portal Tag It. Em sua cartela de clientes, já atendeu contas como Arena Pernambuco, Porto Digital, Impact Hub Recife, Ampro, Experimento Intercâmbio Cultural, Chevrolet Hall, Reserva do Paiva, Shopping Guararapes, Shopping Plaza Casa Forte, Dona Santa | Santo Homem, Shineray e outras.

Fundou a Bluepix que hoje oferece serviços personalizados para empresas que buscam melhorar a sua atuação no ambiente online. Trabalha com serviços de desenvolvimento de layouts (webdesign) para sites, hotsites e blogs e atua na gestão de conteúdo para as redes sociais. Também executa ações de e-commerce, e-mail marketing, SEO, Facebook Ads e Google Adwords.


MATERIAL

O material completo apresentado em sala de aula será enviado através do WeTransfer ao termino do workshop para todos os alunos.


CERTIFICADO

O workshop fornece o Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% da carga horária do workshop.
LOCAL

Jump Brasil

Recife - R. Cap. Lima, 420 - Santo Amaro, PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários