Almoço Vegetariano (18/02/2017)

18 Fev 2017 11h - 18 Fev 2017 15:30 Morada da Floresta

Desde a fundação da Morada da Floresta (2009), oferecemos almoço vegetariano e natural para a nossa equipe durante os dias de semana. Em 2015, conseguimos efetivar a transição do convencional para os orgânicos e desde então a maioria dos ingredientes das refeições é composta por alimentos orgânicos (livres de transgênicos, fertilizantes químicos e agrotóxicos).

No ano passado, tivemos o privilégio de contratar Adriana Nogueira para assumir a frente da nossa cozinha... e para a nossa deliciosa surpresa, fomos completamente surpreendidos por seus maravilhosos pratos e sabores. Diante solicitações de clientes e amigos para oferecermos almoço também no sábado, estamos experimento fazer 1 almoço no sábado por mês.

O primeiro aconteceu no dia 14 de janeiro de 2017.
O dia foi super gostoso!


Oficina de Gratuita de Compostagem Doméstica
11hs às 12:30hs

Nesse segundo encontro, Cláudio Spínola ministrará uma Oficina de Compostagem Doméstica para explicar o funcionamento da vermicomposteira e esclarecer dúvidas e curiosidades. Devido ao limite de espaço as inscrições devem ser realizadas antecipadamente.
  • Se você pretende participar da oficina, reserve seu almoço pelo ticket com Oficina de Compostagem.
  • Se você pretende vir apenas para o almoço, por favor se inscreva por um dos tickets sem a oficina inclusa para não ocupar o lugar de alguém que queria participar da oficina.


Almoço Vegetariano
12:30hs às 15hs

Venha conhecer uma cozinheira de mão cheia! Adriana Nogueira herdou o talento culinário de suas tias, avó e mãe, exímias na alquimia de transformar ingredientes em pratos que alimentam o corpo e a alma. Mesmo resistindo à tradição familiar - Adriana cursou arquitetura, atuou em comércio, fundou empresa de flores e decoração - a vida deu voltas até aproximá-la de vez do forno e fogão.

Ali, em meio a temperos, ervas e ingredientes frescos, é que ela se sente em casa e no ponto máximo de sua criatividade.
No burburinho de cebolas refogando, feijão na panela e mãos (literalmente) na massa, desabrocha a arte de oferecer carinho e beleza em pratos saborosos e coloridos. Uma mistura peculiar da culinária brasileira à árabe, com toques crudívoros, forma pratos com texturas e aromas genuínos.

Adriana mantém com seu capricho o clima de celebração característico das refeições na Morada da Floresta.

"O principal para mim é preparar uma comida que leve aconchego, tanto para adultos quanto para crianças. Acredito que, pelo alimento, congregam-se afetos, resgate e curas", explica esta mestre cuca cuja maior alegria é nutrir.

IMPORTANTE
Devido ao limite de espaço, as inscrições para o almoço são limitadas.
Para garantir a sua participação, recomendamos se inscrever com antecedência.
Não garantiremos comida para quem chegar no dia sem a reserva realizada.



Desistências
  • Até 10 dias antes da atividade : devolução de 90% do valor investido.
  • Até 1 dia antes da atividade: devolução de 50% do valor investido

Para esclarecimento de dúvidas, envie um email para atendimento@moradadafloresta.eco.br
LOCAL

Morada da Floresta

Rua Diogo do Couto, 47 - Vila Universitaria, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários