Fala galera,

Claudivan (Cacá) aqui do outro lado da linha.

Seguinte, pro pessoal que é sangue bom e vai ficar de bobeira em Sampa nesta última semana do ano, estamos bolando um evento super maneiro. Trata-se da doação de sangue no Hcor, o melhor lugar pra se fazer isso na cidade, sucesso de público e crítica (sério, já fui lá várias vezes e fui muito bem atendido). O lugar é um dos poucos, senão o único, em que não há filas, o atendimento é rápido e a localização é boa (do lado do metrô).

Pra quem nunca doou e quer saber mais como funciona, dá uma olhada nesta página da Fundação Pró-Sangue: http://www.prosangue.sp.gov.br/requisitos-pra-doar. Se for a primeira vez, você só vai ter que responder a um questionário rápido. Detalhes pra quem bebe, não ingerir álcool nas últimas 12h da retirada.

Quem doa, recebe depois em casa um exame de sangue completo que identifica o tipo sanguíneo (pra quem ainda não sabe), e doenças como hepatite C, AIDS dentre várias outras.

Bem, é isso aí. Vem com a gente! No final da doação, é oferecido lanches, mas dependendo da animação da galera, podemos marcar de almoçar por ali mesmo na Paulista.

Aquele abraço e nos vemos lá.

PS.: E viu?! dói nada não.... pode vir doar....ai, cacete de agulha!
LOCAL

Banco de Sangue do Hospital do Coração

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2533 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários