Atenção senhores passageiros,

"Desculpa tá interrompendo a viagem de vocês, mas é que estou desem-pregado e vim aqui pedir uma pe-quena co-laboração. Eu podia estar matando, podia estar roubando, podia estar pedindo o impeachment da Dilma, mas estou pedindo apenas umas gotinhas de sangue pros meus filho. 5ml, 10ml, 1L, com o que você pu-der contribuir!"

Galera, zuera! Mas é sério. Já se passaram 3 meses desde a nossa última doação, lembra? Pra quem vai ficar away em Sampa na véspera do feriadão de Tiradentes, ou pra quem tá planejando uma viagem supimpa, a oportunidade é agora! Vamos fazer mais uma vez aquela doação esperta pra galerinha que tá precisando, blz? blz.

Pra quem for doar pela primeira vez, consulte a página do último evento (http://www.eventick.com.br/amigos-de-sangue). Lá tem algumas dicas de como se preparar.

Tá, legal, mas e o que eu ganho com isso? Bem, além de vários likes no Facebook naquela fotinha do momento da doação que eu sei que você vai postar, você ainda ganha inteiramente grátis (oh!) um exame completo que identifica várias doenças como hepatite C, AIDS e outras. E você ainda ajuda um amiguinho que você nunca viu na vida! Sério, isso é bom. Acredita em mim.

Bem, o lugar vocês já sabem, é o Hcor, pertinho do metrô Brigadeiro. E pra você que é CLT e não doou este ano ainda, pode ir cedinho lá com a gente e começar o feriadão antecipadamente. É que é ponto facultativo, você só aparece lá no trabalho se quiser! Mas não diga pro seu empregador que eu disse isso, ok? (ou diga, vai!).

E aí, ansiosos pelo grande dia?! Eu também! Então vou aproveitar e deixar aqui um video com uma música bem animada pra gente ir ouvindo até lá!



Aquele abraço,
Claudivan (Cacá)


LOCAL

Banco de Sangue do Hospital do Coração

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2533 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários