Relatos Não Oficiais Sobre o Andar 43

14 Nov 2015 19h - 15 Nov 2015 20h Teatro Sesi Holcim - Belo Horizonte

"Relatos Não Oficiais Sobre o Andar 43" entra em cartaz no Teatro Sesi Holcim em Belo Horizonte!

Maurício e Bernardo são funcionários de um famoso laboratório de remédios. Convocados para uma entrevista no 43° andar com o aclamado Doutor Lustosa, acreditam na possibilidade de serem promovidos. Porém, no trajeto para a entrevista, acabam ficando presos no elevador.

Lá, eles descobrem um fato macabro a respeito da empresa. Este é o motim da polêmica trama gay, da companhia de teatro e produtora Teatro Express, que se apresenta nos dias 14 e 15 de Novembro no Teatro Sesi Holcim.

Na história, os personagens não se conhecem até então. Maurício é químico e Bernardo trabalha no departamento de vendas. Por uma estranha coincidência, eles pegam o mesmo elevador rumo ao comentado andar 43. Fadados a passar um bom tempo juntos, devido a queda de energia, eles desenvolvem uma relação envolvente, que vai para muito além do profissional. As cenas quentes comprometeram a classificação indicativa do espetáculo:
menores de 18 anos não entram.

No centro do palco, um elevador cenográfico delimita o espaço de ação dos atores Joheber Duarte e Thiago Cazado. A iluminação sombria e a sonoplastia composta por sons reais de elevador, ajudam a criar a atmosfera adequada para contar a história fetichista que transita entre o suspense e o drama.

Há 4 anos na ativa, a Teatro Express, idealizada pelo atores e produtores Similião Aurélio, Luiza Guimarães e Thiago Cazado, é formada por uma equipe de artistas e produtores. "Relatos não oficiais sobre o andar 43" é o 5° espetáculo produzido pelo coletivo de artistas, provenientes de diferentes cidades do país: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo horizonte. Thiago, além de ator, é quem assina o texto e a direção geral do espetáculo. Este é o oitavo de sua autoria e o segundo feito em parceria com a Teatro Express

Classificação: 18 anos. Menores não acessam mesmo acompanhado dos pais ou responsável legal.

Meia Entrada: Menores de 21 anos, Estudantes, Idosos acima de 60 anos.
É expressamente necessária a apresentação do documento de identidade no ato da compra de ingressos e na entrada do evento. No caso de não apresentação de documento que comprove a condição, poderá ser solicitado o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao valor de inteira. A complementação deve ser feita em dinheiro.

Não há lugar marcado.

* Retirada de Ingressos:
Imprima o seu ticket comprado através da eventick e apresente junto de um documento com foto na bilheteria do teatro.
Comentários