Como ser o piloto da sua própria carreira?

18 Jun 2015 20h OrgâniCo Creative Working

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Espaço OrgâniCo Alphaville

Um dos objetivos do nosso HUB DE EMPREENDEDORES, é trazer conteúdo de qualidade para a nossa região. Por este motivo, durante a semana após as 19h e aos finais de semana o OrgâniCo se transforma em um espaço para palestras, workshops, cursos e eventos.

Como ser o piloto da sua própria carreira?
Imagine se formar Engenheiro Civil e detestar a profissão após quatro anos de prática? Enveredar pelo setor financeiro e não se adaptar? Largar um cargo gerencial em um banco multinacional para virar vendedor? André Freire passou por tudo isto e mesmo assim alcançou a presidência de uma multinacional aos 34 anos de idade, transformando um negócio do zero em uma empresa de mais de R$1 bilhão de faturamento. Imagina agora largar uma carreira executiva no ápice, aos 40 anos, para virar a mesa de novo e se tornar Consultor, Headhunter e Coach? Freire conta os segredos de transformar sua própria carreira e fazer o que gosta e mostra que o sucesso está ao alcance daqueles que buscam auto-conhecimento e propósito de vida.



ANDRÉ FREIRE iniciou sua carreira como Engenheiro Civil da construtora Carioca Engenharia. Posteriormente teve passagem pelo Banco ABN-Amro Bank. Em 1999 foi contratado pela multinacional americana Genie Industries, líder mundial na fabricação e venda de equipamentos de acesso, tendo sido seu primeiro funcionário no Brasil e responsável pelo startup da empresa. A Genie foi adquirida pela Terex Corporation ao final de 2002, terceiro maior fabricante do mundo de equipamentos de construção e mineração. Em maio de 2008, aos 34 anos, Freire foi promovido a Presidente para a América Latina da Terex. Posteriormente comandou a Gilbarco Veeder-Root, multinacional americana, como CEO para a América Latina. Em meados de 2013, Freire se associou a operação brasileira da Odgers Berndtson, consultoria britânica de Executive Search e Gestão de Capital Humano como seu Presidente. Freire também é membro do conselho administrativo da Estaf Equipamentos S/A, investida da Rio Bravo Investimentos e do conselho consultivo da holding Golden Slumbers Participações S/A. Possui formação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Especialização em gestão pela Kellogg School of Management de Chicago e em gestão de pessoas pelo Insead da França, além da certificação em Coaching Executivo. É diretor do capítulo Paulista do YPO – Young Presidents Organization.

LOCAL

OrgâniCo Creative Working

Av. Sagitário, 138 - 1º andar - Loja 72 - Alphaville Conde II, Barueri - SP, Brasil
Barueri, São Paulo

Comentários