Anjo Casamenteiro 8ª Edição - 27 de Dezembro de 2016

06 Dez 2016 14h - 27 Dez 2016 15h BELÉM HALL EVENTOS

EU VOU.jpg
A imagem acima é para colocar na Capa do Face de quem vai participar do Sorteio da Festa de Casamento - Do dia da Inscrição até o dia do evento!

Deu a louca no Anjo Casamenteiro



A 8ª Edição do Anjo Casamenteiro vem com uma Proposta Extraordinária!

Já pensou em ganhar o Casamento dos Seus Sonhos??

É isso mesmo! Olha que loucura!! No meio da Crise, o Anjo Casamenteiro vai dar UM CASAMENTO COMPLETO!

E os noivos que ganharam o casamento desta edição foi nada mais nada menos do que os felizardos: Kaírla e Victor!

Será se estão felizes?

Como você se sentiria se não tivesse nenhum plano para fazer seu casamento e de repente surgisse um Anjo e lhe desse uma FESTA DE CASAMENTO COMPLETA?

Dia 27 de Dezembro, às 16:00, na Belém Hall Eventos. A 8ª Edição do Anjo Casamenteiro vai acontecer na mais completa estrutura de eventos de Belém. Afinal de contas, tem três andares de ambientes para fazer do menor ao maior tipo de evento. E se faltar energia? Tem um grupo gerador para garantir a tranquilidade do seu evento. Além de amplo estacionamento para 200 veículos!
E a sua localização é bem no centro de Belém!

E para deixar o ambiente ainda mais sofisticado, a Alexandra Veiga Grife de Eventos vai fazer uma super decoração com suas melhores peças de móveis e peças de decoração para deixar escapar aquele sussurro de surpresa quando a noiva chegar no salão, vê tudo pronto. E com um toque especial de quem ama o que faz: "Uauuuuuuuuuuuu! Que lindo!!!".

Vai ter serviço completo de Buffet da Belém Hall Eventos com aqueles deliciosos salgados quentes feito na hora e pratos saborosos que vão deixar com água na boca. E eu não posso esquecer aquelas sobremesas que são uma tentação!!!

E de repente você olha para uma mesa de doces finos que dá a impressão de ser um manjar dos deuses e um bolo que mais parece uma obra prima, causando o maior impacto entre os convidados. Cuja assinatura é da Francianne Thill!

E quando percebe, tem uma mesa de bem-casados e cupcakers pedindo para serem consumidos. Mas, tem que esperar a hora certa para serem saboreados!

E quando bater aquela vontade de tomar um delicioso coquetel feito por quem entende da arte de coquetelaria? Basta ir no balcão top do Tyrone Lopes Open Bar e vai ter uma variedade de tipos de coquetéis.

Você parou para olhar que estrutura grandiosa de sonorização e iluminação da K PROJEÇÕES? Tem técnico de som e iluminação que faz um espetáculo de cores, que passeiam no salão deixando um clima de festa de alto nível e um sonoplasta que deixa o som com uma qualidade incrível! E o Dj Felipe Brito mandando as melhores músicas em sua pick up. Esse Dj é fera!!!

Agora, vamos respeitar, hein?? Que incrível essa equipe de Foto e Filmagem da Composição 7 Eventos! Todos bem vestidos, com equipamento de última geração e os profissionais ficam buscando as melhores tomadas de cena. E tem um Filmmaker que parece que está ligado no 220. Ele não para!! Fica construindo cenas muito legais que irão sair no Same Day. E ainda tem um editor que está trabalhando em full time para preparar um vídeo que será passado logo após a cerimônia da recepção!


Ei tem alguma coisa acontecendo
!! A Equipe do Cerimonial da Composição 7 Eventos já está organizando o Cortejo do Casamento para iniciar a cerimônia! Todos bem vestido e estão com rádio comunicador! Isso quer dizer que não vai ter ninguém gritando ou agitando os braços para o cortejo entrar. Só te digo uma coisa: É a melhor empresa de eventos do norte, segundo pesquisa recente da Associação Comercial do Pará e Revista Negócios e Destaque!!!

Tem um grupo musical que tem teclado, sax, violino e até trompetista. Eu acho que os trompetista vão tocar anunciando a entrada da noiva! Só podia ser o Grupo Incantus. Também pudera! Eles são os melhores nessa área!

Todos já entraram!! Mas, espere!! A noiva está chegando em uma Mercedes Preta da Voiture! Que carro super elegante e confortável para transportar uma noiva. Veio sob medida e ainda vai esperar a noiva após a recepção para deixar o casal no Hotel Princesa Loucã que tem a melhor estrutura e equipe de profissionais, de padrão internacional, para deixar a mini suite um espetáculo para a NOITE DE NÚPCIAS.

Tocam os trompetes anunciando a entrada da noiva! Todos se levantam para vê-la melhor!! E quando as portas se abrem...eis que surge uma linda mulher...E esse vestido? Ficou perfeito no corpo dela! Valorizou a silhueta ela está simplesmente deslumbrante! A Noivas e Eventos pensou nos mínimos detalhes e faz todas a diferença!!!

Pára tudo!!! Você observou que a maquiagem está perfeita? Que pele impecável!! A valorização da beleza da noiva está em evidência. Só pode ser mais um super trabalho feito pela melhor Make Up de Belém: Cristiane Garcia

A celebração do Casamento está sendo feito pelo Anjo Casamenteiro! Eu não sabia que o Anjo Casamenteiro é celebrante de Casamento!!?? No sul e sudeste do país é mais comum. E eu pude observar que segue o mesmo padrão de um casamento tradicional!! É massa!!!

Agora chegou a hora da entrada das Alianças. Que brilho!! Que designer moderno!!!! Só pode ser coisa do Daniel da Ourivesaria Criativa. Sempre preocupado em proporcionar aos noivos a melhor experiência na aquisição das alianças!

Chegou a hora da festa do Casamento! Luzes! Câmera!! Ação!! Vai começar o show de uma das mais melhores bandas do norte do país!! Uma banda eclética com repertório que agrada à todos: BANDA CAMAROTE VIP! Libera pista que agora é hora de dançar!


Esses Anjos são poderosamente incríveis na realização de um sonho!!!!

Dentro de um casamento o Anjo Casamenteiro vai dar outra FESTA COMPLETA (para 50 pessoas), na próxima edição do Anjo Casamenteiro. Acho que esse Anjo está tomando muito Red Bull!!!

Para participar tem que chegar às 16:00 para fazer o seu credenciamento!

Promoção exclusiva apenas para os participantes da 8ª Edição do Anjo Casamenteiro!!!


E para abrilhantar ainda mais este evento, tem a cobertura da Revista Negócios e Destaques que faz está sempre antenada com os grande eventos da nossa região e do Programa do Bacana, um programa que entrevista as grandes personalidades deste estado e está sempre presente nos grandes eventos.

Afinal de contas, com tanta celebridade juntas, não poderia faltar uma cobertura de tamanha representatividade em nosso Estado.

Aproveite e faça sua inscrição!

Somente uma chance! VAGAS LIMITADAS!

Está esperando o quê???



Faça logo sua inscrição!



Programação:
16:00 - Check in
16:30 - Palestra "Como organizar meu casamento?" - Uma palestra que vai tirar todas as suas dúvidas de como produzir seu casamento com SEGURANÇA!
18:00 - DESFILE DE VESTIDO e TRAJES DE NOIVOS - As novidades e tendências no mercado de noivos
18:10 - INTERVALO
18:30 - CONVERSA COM OS FORNECEDORES - Oportunidade de fazer contato e as melhores negociações com os fornecedores participantes
19:20 - LOUNGE MUSICAL - Grupo Incantus - uma oportunidade ver a apresentação do melhor grupo musical de Belém
20:00 - CERIMÔNIA DE CASAMENTO KAÍRLA E VICTOR -Você vai assistir um casamento de verdade com uma produção dos melhores profissionais de Belém
21:00 - RECEPÇÃO - Oportunidade de ver como você pode realizar uma recepção de casamento
21:15 - FESTA DE CASAMENTO - BANDA CAMAROTE VIP - A festa vai ser embalada pela melhor Banda do Estado do Pará



Você é convidado especial do ANJO CASAMENTEIRO

Traje: Esporte Fino

Você vai se surpreender!!

Anjo Casamenteiro


REGULAMENTO



Evento: “8ª Edição do Anjo Casamenteiro”



Empresas parceiras: Em anexo



Data de divulgação: de 01 à 26/12/2016



Data do evento: 27 de Dezembro/2016



Local: Belém Hall Eventos – Av. Antônio Barreto. Entre 9 de Janeiro de Alcindo Cancela



Hora: 16:00h



REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO



OBJETO



• O evento: 8ª Edição do Anjo Casamenteiro tem por objeto prestar Consultoria em forma de Palestra, desfile de trajes de noivas e noivos, exposição de produtos e serviços, a realização de uma cerimônia real de casamento e oferecimento de UMA FESTA DE CASAMENTO ofertados pelos parceiros do projeto. A participação é voluntária e gratuita, por meio de inscrição, através do site: www.eventick.com.br/anjocasamenteiro8edicao



A participação dos interessados não está vinculada a pagamento e nem à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos sorteados está sujeita exclusivamente ao julgamento da comissão do Anjo Casamenteiro.



CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E SORTEIO



Poderão participar do evento pessoas que se enquadrem nas seguintes condições:



• Noivos ou casais, que não estejam legalmente casados no civil, residentes e domiciliados no Estado do Pará ou demais Estados. Mas que possam realizar o seu casamento, em Belém, na 9ª Edição do Anjo Casamenteiro.



• Participar da Consultoria em forma de palestra sobre “Como organizar meu casamento”, no dia 27 de Dezembro/16, com início às 16:00, assistir à Palestra “Como Produzir Meu Casamento?”, ver o Desfile de Trajes de Noivos e assistir à cerimônia de casamento até o momento do sorteio.



• Fazer a Ficha de Inscrição através do site: www.eventick.com.br/anjocasamenteiro8edicao



• Não ser sócio/acionista ou funcionário, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até 1º grau, de nenhuma das empresas participantes da 8ª Edição do Anjo Casamenteiro.



-Anjo Casamenteiro, Belém Hall Eventos, Composição 7 Eventos, Noivas e Eventos, Alexandra Veiga Grife de Eventos, Banda Camarote Vip, Dj Produções e Luz, K Projeções e Eventos, Tyrone Lopes Open Bar, Francianne Thill, Voiture Belém, Cristiane Garcia, Hotel Princesa Louçã qualquer outra empresa parceira da 8ª Edição do Anjo Casamenteiro.



• Pelo menos um dos noivos, deverá participar integralmente do evento.



• Curtir o Facebook: Pastana Cerimonial



• Colocar na Capa do seu facebook o banner do projeto “EU VOU!”.





DO SORTEIO DO PRÊMIO



• No dia 27/12/16, no período determinado pela direção do Anjo Casamenteiro, será realizado o sorteio. De maneira transparente, serão chamados dois fornecedores e dois participantes, aleatoriamente, para participar do sorteio.



• A equipe do Anjo Casamenteiro, fará o sorteio, mediante a observação atenta dos convidados e testemunhas.



• Os PARTICIPANTES DE EDIÇÕES ANTERIORES OU CLINTES DO ANJO CASAMENTEIRO, somente poderão se inscrever como ouvintes, sem participar dos sorteios.



• Somente poderão participar dos sorteios os noivinhos que se enquadrem no perfil estabelecido neste regulamento.



DO PRÊMIO E SUA ENTREGA



• O sorteado será contemplado com uma FESTA DE CASAMENTO, ofertado pelos parceiros do evento, com sua execução PROGRAMADA PARA A 9ª EDIÇÃO DO ANJO CASAMENTEIRO:



• Sob nenhuma hipótese a FESTA DE CASAMENTO será realizada em outro dia. Pois, é a marca registrada do Projeto do Anjo Casamenteiro.



• Os produtos e serviços serão ofertados pelos parceiros do Anjo Casamenteiro. E seguirão os critérios de cada fornecedor, de acordo com os serviços e produtos com os quais trabalha!



• Por tratar-se de um evento de Divulgação, fica autorizada a veiculação das fotos dos participantes nos meios de comunicação, usadas pelo Projeto do Anjo Casamenteiro e seus parceiros/fornecedores.



• Caso o nome sorteado não esteja em conformidade com este regulamento, será, automaticamente, desclassificado. Devendo a equipe organizadora, realizar novo sorteio.



• Ao GANHAR o prêmio, o vencedor aceita os serviços e produtos incondicionalmente e exoneram os organizadores de qualquer responsabilidade ou obrigação futura.



• O contemplado não poderá substituir o prêmio por outro de qualquer natureza, convertê-lo em dinheiro ou pedir a sua transferência a terceiros, à qualquer titulo.



• Sabendo que a FESTA DE CASAMENTO acontecerá na 9ª Edição do Anjo Casamenteiro, como forma pedagógica e parte integrante do projeto, a não aceitação deste procedimento, pelo sorteado, AUTORIZA a direção do Projeto do Anjo Casamenteiro de CANCELAR o sorteio.



• Caso o sorteado não aceite o dia determinado para realização da 9ª Edição do Anjo Casamenteiro e consequentemente a realização da FESTA DE CASAMENTO, perderá o direito ao sorteio. Isentando os fornecedores de quaisquer responsabilidades ou de repor o serviço ou produto.





• A FESTA DE CASAMENTO está sujeita à execução única e exclusivamente na Região Metropolitana de Belém.



INSCRIÇÃO



• Os participantes devem preencher A FICHA DE INSCRIÇÃO, através do site: www.eventick.combr/anjocasamenteiro do dia 08/12/16 até 27/12/16 ou até acabar a quantidade de vagas disponibilizadas.



• Imediatamente após sua inscrição deverão colocar na capa do seu face, a *divulgação do projeto: “Eu vou!”. Para poder participar dos sorteios de brindes, fornecidos pelos parceiros do projeto. Conforme o período estabelecido neste regulamento.



DOS PARTICIPANTES:



Os interessados em participar deste evento, deverão fornecer todos os dados descritos na Ficha de Inscrição, sob pena de ser desconsiderada a sua inscrição, caso falte alguma informação.



• Ao enviar a Ficha de Inscrição, confirmar ter lido o regulamento deste concurso e estar de acordo com o mesmo;



• A participação nos sorteio é restrita aos noivinhos previamente inscritos, sendo este intransferível; para noivinhos que fizeram a inscrição, mas não participaram integralmente da consultoria, o sorteio não terá validade.



• A tentativa de inscrição por meios distintos ao ora mencionado invalidará a inscrição;



• O fornecimento de dados incompletos ou incorretos das participantes acarretará na invalidação da inscrição.



• Os participantes poderão levar um acompanhante.



DA RESPONSABILIDADE



• A organização do evento não se responsabilizará sob nenhuma hipótese por ônus que qualquer participante venha a se comprometer a ter para participação no evento.





• A organização do evento não se responsabilizará por nenhum gasto com transporte.



• A divulgação oficial do evento acontecerá pela internet e mídias alternativas que repercutam informações oficiais fornecidas pela organização.



• Os participantes e seus acompanhantes previamente e também no ato da inscrição concedem direito de exibição total de suas imagens por meio de fotografias e filmagens onde sua presença se dê durante o evento, sem nenhum tipo de ônus para as empresas organizadoras.



• Ao acompanhante será reservado o direito de participar do evento como ouvinte. Não sendo permitida sua intervenção em qualquer momento do evento.



• Somente a empresa organizadora poderá fazer registro de foto e filmagem. Sendo vetado qualquer tipo de foto e filmagem pelos participantes, empresas parceiras ou acompanhantes. Excetuando-se os celulares e os programas Negócios e Destaques e o Bacana, que farão a cobertura do evento.



• A organização do evento não estará obrigada a inscrever de forma automática nenhum dos inscritos na 8ª Edição do Anjo Casasmenteiro.



• Os participantes, no momento do envio ou entrega da Ficha de Inscrição, autorizam receber informações sobre novas promoções da empresa organizadora, por celular ou e-mail.



• Li e aceito todas as condições acima, e ao enviar esta ficha preenchida e completa, concordo com todas as condições estabelecidas.



DO EVENTO



• As Fichas Cadastrais devem ser preenchidas e enviadas através do site: www.eventick.com.br/anjocasamenteiro8edicao, até a data acima determinada.



DO RESULTADO



• As imagens serão divulgadas através dos canais de divulgação do evento e nos sites das empresas participantes ao final do concurso.



DECLARAÇÕES



Ao se inscrever neste evento, os participantes:



• Declaram que conhecem e aceitam de forma incondicional todos os termos e condições deste regulamento;



• Os participantes, ao enviarem a Ficha Cadastral, manifestam sua total concordância com as regras desta Promoção e concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente a Composição 7 Eventos e ao Anjo Casamenteiro, todas as informações descriminadas nas Fichas Cadastrais, conceitos e materiais áudios-visuais do evento, para qualquer divulgação em





mídias impressas ou eletrônicas, concordando em assinar os recibos e cessões para tal efeito, inclusive aqueles relativos a direitos autorais;



• A Composição 7 Eventos e o Anjo Casamenteiro se comprometem em não utilizar de má fé ou de forma indevida qualquer um dos materiais áudios-visuais.



• Os participantes responderão solidariamente pelas perdas ou danos que eventualmente causarem aos patrocinadores ou a quaisquer terceiros por suas ações ou omissões durante o evento.





DESCLASSIFICAÇÃO



Serão imediatamente excluídos deste evento, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os participantes que:



• Informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos, de modo que a sua inscrição não atenda aos requisitos e condições dispostas neste regulamento;



• Fraudarem sua participação ou a participação de outrem;



• Praticarem ato ilegal ou ilícito ou que, de qualquer forma contrariarem os procedimentos previstos neste Regulamento;



DISPOSIÇÕES FINAIS



A organizadora do concurso não é responsável por:



• Fichas Cadastrais perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desclassificadas;



• As dúvidas e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por este regulamento, serão dirimidos pela comissão do evento.



• Fica, desde já, eleito o foro central da comarca de Belém, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência deste concurso.



Contato



Composição 7 Eventos – (91) 3242-2563



Anjo Casamenteiro – WhatsApp (91) 98190 1506



Autor do Projeto: G R Pastana



Formação: Graduado em Comunicação Empresarial, Especialista em Pedagogia Empresarial e MBA em Marketing.





Cerimonialista, Mestre de Cerimônias, Palestrante na área motivacional, fotógrafo e Celebrante de Casamento.



Professional & Self Coaching





Belém, 01 de Dezembro de 2016.

LOCAL

BELÉM HALL EVENTOS

Rua Antônio Barreto - Umarizal, Belém - PA, Brasil, entre Nove de Janeiro e Alcindo Cacela
Belém, Para

Comentários