Anjo Casamenteiro 8ª Edição

18 Out 2016 14h - 20 Out 2016 22h BEM ME QUER RECEPÇÕES

Olá! Tudo bem???
O Anjo Casamenteiro é um projeto de Assessoria para Organizar, Planejar e executar casamento com todas as riquezas de detalhes que envolvem o evento.

A finalidade é prestar assessoria necessária para a execução do seu casamento, desde a idéia inicial até os detalhes do dia do casamento, como: buffet, fotografia, filmagem, convite, decoração, maquiagem, cabelo, vestido, cerimonial,etc... Com dicas importantes para a realização de seu casamento.


Sabemos que não é fácil construir um dia tão especial e muitos casais acabam convidando as amigas ou a família para organizar o casamento e algumas vezes o evento não sai como o planejado. Gerando um dissabor e frustração pelos detalhes esquecidos.

Evidente que existem as exceções. Mas, via de regra, quando são pessoas sem conhecimento e sem experiência, não existe muita preocupação com os detalhes, causando situações indesejadas para quem espera ter o melhor dia da sua vida!



Esse foi um dos motivos que me levou a criar o Anjo Casamenteiro, para acompanhar casais e famílias nos preparativos do casamento e garantir um final feliz!
Uma consultoria em forma de palestra para você aprender tudo sobre casamento, com simulação da cerimônia. Como Organizar o seu casamento??

Além de exposição de produtos e serviços, teremos desfile de vestidos de noivas e trajes para noivos.

Degustação de vários produtos: buffet, bolo, doces, drinks

Sorteio de vários itens de casamento.

Ao fazer a sua inscrição para a visita ao evento e participar dos sorteios, receberá o regulamento e a programação do evento!

Seja bem vindo! Será uma honra ser o vosso Anjo Casamenteiro!


Nome Grimualdo R Pastana

Formação: Comunicação Empresarial, Especialista em Pedagogia Empresarial e MBA em Marketing
Palestrante da área motivacional
Cerimonialista de Casamento
Mestre de Cerimônia
Celebrante de Casamento
Fotógrafo
LOCAL

BEM ME QUER RECEPÇÕES

Rua Boaventura da Silva - Reduto, Belém - PA, Brasil
Belém, Pará

Comentários