Apeti Talk - Java, .Net, Ruby

11 Ago 2015 19:30 Auditório da Fatec - Rio Preto

Tendências no Desenvolvimento de Software com Java, .Net e Ruby

Nesta terceira edição do Apeti Talk, repetindo o formato de talk show, três especialistas foram convidados a abordar o momento atual e o futuro das plataformas de desenvolvimento de software: Java, .Net e Ruby:

Fabrício Lopes Sanchez (.Net): Com mais de doze anos de experiência em desenvolvimento de software voltado para Educação. É graduado em Ciência da Computação e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo. Nomeado ASP.NET/IIS MVP (Most Valuable Professional) pela Microsoft em 2012. Atuou como professor universitário por seis anos, como arquiteto de soluções web por sete anos. Foi especialista de produto (Windows Azure) na Microsoft Brasil. è diretor da Conio Soluções em Tecnologia.

Eustáquio Rangel (Ruby): Desenvolvedor na área há mais de 15 anos, programa em várias linguagens e é entusiasta de Software Livre, do qual é mantenedor de vários projetos, e autor de tutoriais de Ruby e Rails e do primeiro livro de Ruby do Brasil, tendo lançado recentemente um ebook para iniciantes em Rails. Sócio e desenvolvedor na empresa Bluefish, trabalha com consultoria, treinamento e desenvolvimento utilizando apenas soluções de Software Livre.

Thiago Galbiatti Vespa (Java): É mestre em Computação pela USP e bacharel pela UNESP. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), vencedor do Netbeans Innovators Grant, instrutor pela Globalcode, consultor Oracle, desenvolvedor Blu-ray, Smart TV e TV Digital (Ginga), desenvolvedor Java e arquiteto JEE de empresas de médio e grande porte, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source, além de algumas certificações Oracle.


LOCAL

Auditório da Fatec - Rio Preto

Rua Fernandópolis, 2510 - Eldorado, SP, Brasil
São José do Rio Preto, São Paulo

Comentários