O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

ASSOCIACAO JUNIOR ACHIEVEMENT PIAUI

A Junior Achievement é a maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios, registrando o mais rápido crescimento em todo o mundo. Criada nos Estados Unidos em 1919, por Horace Moses e Theodore Vail, respectivamente, presidentes da Strathmore Paper Company e da AT&T, é uma associação sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada. O objetivo da Junior Achievement é despertar o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios e facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Oferece programas de educação econômico-prática e experiências no sistema de livre iniciativa, através da parceria entre escolas e voluntários da classe empresarial que dedicam parte de seu tempo ensinando e compartilhando suas experiências com os alunos.

O Programa fornece informações práticas a alunos sobre a organização e a operação de negócios em um mercado de livre iniciativa.

APLICAÇÃO DO PROGRAMA EM PARCERIA COM A FACULDADE UNINOVAFAPI, ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRACAO, SERAO VOLUNTARIOS DESENVOLVENDO ESSE PROGRAMA EM 02 TURMAS, SERAO APROXIMANDAMENTE 60 ALUNOS BENEFICIADOS
Comentários