Apresentação sobre Petróleo

14 Jun 2026 16h Little Boston

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
SUBTOTAL

R${{total_amount | currency:"" }}

There Will Be Blood (Sangue Negro (título no Brasil) ou Haverá Sangue (título em Portugal)) é um filme norte-americano de2007, do gênero drama, dirigido por Paul Thomas Anderson, e com roteiro baseado no livro Petróleo! (1927), do escritorUpton Sinclair.
A trilha sonora do filme foi composta pelo músico Jonny Greenwood, da banda Radiohead, e a fotografia é de Robert Elswit, que trabalhou com Paul Thomas Anderson em Magnólia, Boogie Nights e Punch-Drunk Love.
As filmagens começaram no meio de maio de 2006, no Novo México, e também em Marfa, no Texas. A primeira vez que foi apresentado ao público foi no dia 29 de setembro de 2007, no Fantastic Fest, em Austin, no Texas, e lançado nos Estados Unidos no dia 26 de dezembro de 2007.
LOCAL

Little Boston

Califórnia, Estados Unidos
Little Boston, California

ORGANIZADOR
organizacao

Emiliano Eventick Teste

Esta é uma organização fictícia e um evento fictício para fins de apresentação e teste. Yay! Aqui você cria uma página específica para sua organização. Nela, estarão disponíveis todos os eventos que você publicou no Eventick, além de informações como suas páginas no Facebook, Twitter e telefone para contato. Após salvar suas informações, você pode ver como sua página acessar diretamente sua página, clicando em 'Visualizar'. Aqui você cria uma página específica para sua organização. Nela, estarão disponíveis todos os eventos que você publicou no Eventick, além de informações como suas páginas no Facebook, Twitter e telefone para contato. Após salvar suas informações, você pode ver como sua página acessar diretamente sua página, clicando em 'Visualizar'. Aqui você cria uma página específica para sua organização. Nela, estarão disponíveis todos os eventos que você publicou no Eventick, além de informações como suas páginas no Facebook, Twitter e telefone para contato. Após salvar suas informações, você pode ver como sua página acessar diretamente sua página, clicando em 'Visualizar'.

Comentários