Evento: 10 Inovações de Social CRM para 2016.

26 Nov 2015 15h E.life - Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Sobre o Tema:

Vamos apresentar 10 tópicos fundamentais para quem pretende inovar, melhorar e criar novas maneiras de atender e se relacionar com seus consumidores pelas redes sociais em 2016. Falaremos sobre: mudanças e novas funcionalidades disponibilizadas pelo Facebook e Twitter para atendimento e relacionamento; novas redes sociais e aplicativos como Snapchat e Periscope que possibilitam um novo jeito do consumidor se engajar com a marca; a importância da gestão de qualidade numa operação de SAC 2.0; o uso correto do WhatsApp para ações de relacionamento sob medida; adoção de dashboards em tempo real time para aferir métricas de relacionamento e ações entre outros. Levaremos cases para ilustrar todos os tópicos.


Programação:

  • Welcome Coffee (15h00)
  • Início do Evento (15h30)
  • Término do evento (18h00)
LOCAL

E.life - Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários