IV Projeto Associação Legal

10 Out 17h - 11 Out 18h Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
O Projeto Associação Legal tem o objetivo de capacitar membros, dirigentes e conselheiros de associações e fundações e líderes comunitários.

“No diagnóstico que realizamos em algumas associações e fundações identificamos algumas necessidades como a falta conhecimento em administração, captação e trato de recursos; a necessidade de que haja uma melhor postura diante de financiadores e parceiros, bem como um atendimento mais qualificado e relações interpessoais mais sinérgicas e harmônicas. Sem estes aspectos bem definidos e funcionando de forma eficiente, qualquer organização passa por dificuldades. Por essa razão, desenvolvemos este projeto para contribuir de forma significativa com o desenvolvimento de cada uma delas. Afinal, a qualificação é essencial a todos os segmentos, disse a promotora de Justiça Failde Mendonça”.

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da 24ª Promotoria de Justiça da Capital, realiza no dia 10 e 11 de outubro, o IV Seminário do Projeto Associação Legal, intitulado “Intersetorialidade - De mãos dadas: Governo (1º Setor) Empresas, Comércio e Indústria (2º Setor) e Entidades de Interesse Social sem fins Lucrativos (3º Setor) pela paz e bem-estar Social”. O projeto objetiva ofertar a dirigentes e membros de Associações e líderes locais informações imprescindíveis para o exercício dos cargos, funções e papeis que exercem ou pretendem exercer, capacitando-os para agir de forma ética e legal.







LOCAL

Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso

Rua Celso Piatti, 309 - Jaraguá, Maceió - AL, Brasil
Maceió, Alagoas

Comentários