Atendimento ao Consumidor nas Redes Sociais: Da Estratégia à Prática

10 Dez 2014 11h Space Coworking

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Uma simples interação, hoje, pode ser a oportunidade de gerar uma reputação positiva para a sua marca, gerando muitas vezes um resultado mais eficaz do que uma campanha publicitária. Essa nova realidade prova que o SAC não é apenas mais uma função tática de comunicação. O Social CRM é, finalmente, parte das ações de gestão de marca.

Neste evento você irá aprender a planejar um projeto de atendimento e relacionamento 2.0 via redes sociais, além de:

  • Como planejar a criação de canais;
  • O tom de voz da sua marca e brand persona;
  • Definição do tempo e horários de atendimento;
  • Qualificação de mensagens, tickets e relatórios de atendimento;
  • Atendimento ativo e receptivo;
  • Oportunidades para interações criativas;
  • Atendimento ao público VIP e régua de relacionamento social.

Palestrante

Fernando Panveloski

Formado em Administração de Empresas pela USJT e pós-graduado em Marketing pelo Insper, trabalhou na Predicta onde liderou os times de planejamento, atendimento e comercial. Na E.life, lidera o time de vendas do Buzzmonitor, primeira plataforma de social business intelligence da América Latina que possui módulos de listening, analytics e social CRM, o Buzzmonitor é a plataforma oficial da Rede Globo, Caixa Econômica, UFC e mais de quarenta agências somente no Brasil em pouco mais de um ano de vida.

LOCAL

Space Coworking

Rua da Matriz, 93, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

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