Atendimento ​Avançado​ nas Redes Sociais

27 Out 2015 09:30 - 27 Out 2015 12h China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Não é de hoje que os consumidores identificaram as redes sociais como canais oficiais de atendimento das empresas para dúvidas, reclamações, sugestões entre outros assuntos. Além disso, a maioria das empresas sabe que uma simples interação pode ser a oportunidade de gerar reputação positiva para a marca, gerando muitas vezes resultados mais eficazes do que uma campanha publicitária. Por outro lado, muitas empresas ainda confundem o atendimento em redes sociais com o atendimento tradicional, misturando processos, indicadores e principalmente a dinâmica do processo de atendimento.Neste encontro, iremos mostrar as possibilidades de atendimento além do “padrão” que as redes sociais nos oferecem, uma nova “dinâmica” de atendimento, além disso, métricas que são próprias de redes sociais.

Em resumo iremos debater com nossos convidados:

  1. Opinião e Advocacia: como lidar com essa diferença no atendimento?
  2. Processo de atendimento: ticket, chamado e fila de atendimento ainda funcionam em redes sociais?
  3. Como podemos aplicar metodologia de monitoramento de redes sociais para o atendimento em redes sociais?
  4. Avaliação dos analistas: qual a avaliação mais justa neste novo cenário?
  5. Relatórios: número tickets abertos x tickets resolvidos ainda é suficiente?
  6. Atendimento ao público VIP e régua de relacionamento social: como fazer Palestrante
Fernando Panveloski
Formado em Administração de Empresas pela USJT e pós-graduado em Marketing pelo Insper, trabalhou na Predicta onde liderou os times de planejamento, atendimento e comercial. Na E.life, lidera o time de vendas do Buzzmonitor, primeira plataforma de social business intelligence da América Latina que possui módulos de listening, analytics e social CRM, o Buzzmonitor é a plataforma oficial do Banco Santander, UFC e mais de cinquenta agências somente no Brasil.
LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, 3º andar - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários