Atendimento e Ações Estratégicas nas Redes Sociais

21 Jan 18:30 Rede +

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Não é de hoje que os consumidores identificaram as redes sociais como canais oficiais de atendimento das empresas para dúvidas, reclamações, sugestões entre outros assuntos. Além disso, a maioria das empresas sabe que uma simples interação pode ser a oportunidade de gerar reputação positiva para a marca, gerando muitas vezes resultados mais eficazes do que uma campanha publicitária. Por outro lado, muitas empresas ainda confundem o atendimento em redes sociais com o atendimento tradicional, misturando processos, indicadores e principalmente a dinâmica do processo de atendimento.Neste encontro, iremos apresentar as possibilidades de atendimento além do “padrão” que as redes sociais nos oferecem, uma nova “dinâmica” de atendimento, além disso, métricas que são próprias de redes sociais.

Em resumo iremos debater com nossos convidados:

  1. Como podemos aplicar metodologia de monitoramento de redes sociais para o atendimento em redes sociais?
  2. Priorizando o atendimento por termos mais frequentes
  3. Priorizando públicos no atendimento através da busca de bios
  4. Priorizando o atendimento dos consumidores mais participativos
  5. Priorizando o relacionamento com cliente VIP, além da menção da marca
  6. Priorizando indicadores de atendimento
Palestrantes convidados:

Germano Bona, Coordenador de Comunicação Digital, responsável pelos projetos digitais e comunicação digital da Prefeitura de Salvador. (https://www.linkedin.com/in/germanobona)


Arysa Souza, Jornalista, Especialista em Comunicação Digital. Social Media na Prefeitura de Salvador. (https://www.linkedin.com/in/arysas)


Fátima Silana, Account Manager do Buzzmonitor, do Grupo E.life, empresa brasileira pioneira e líder na América Latina em monitoramento, análise e gestão do relacionamento nas mídias sociais. Especialista em inteligência, comunicação e monitoramento nas mídias sociais com 11 anos de experiência profissional. Iniciou a sua experiência com marketing no ano de 2002 na Mundi Multimídia, Diga-me e Mundiweb, empresas especializadas em educação a distância e marketing na internet, auxiliando no desenvolvimento de prospects nos diversos produtos educacionais e serviços para clientes como Nestlé, C&A, Pizza Hut, Johnson & Johnson e Senac-SP. Na E.Life, está desde 2004, ano da sua fundação, gerenciando projetos de monitoramento nas Mídias sociais para cliente como Tecnisa, o Boticário, TAM Linhas Aéreas, Volkswagen, Unilever, JCPM. Coordenou à distância os projetos e estudos de Mercado de Portugal por 05 anos. Desde 2010 ministra cursos e dá palestras em eventos da E.Life; DIGITALKS, Fórum de Marketing Digital, IMRS, Internet Marketing Road show, tratando sobre temas de Monitoramento nas Mídias Sociais, Planejamento, Processos, Métricas e Cases da Gestão do Relacionamento entre as marcas e o novo consumidor 2.0.Atualmente, coordenando Projetos de Inteligência e gestora do produto E.Life Buzzmonitor, primeira plataforma de Social Business Intelligence da América Latina que possui módulos de listening, analytics e social CRM, o Buzzmonitor é a plataforma oficial da Rede Globo, Caixa Econômica, UFC e mais de cinquenta agências somente no Brasil.


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Salvador, Bahia

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