Atendimento e Ações Estratégicas nas Redes Sociais

24 Fev 2016 09:30 - 24 Fev 2016 12h Auditório Escritório Buzzmonitor

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Não é de hoje que os consumidores identificaram as redes sociais como canais oficiais de atendimento das empresas para dúvidas, reclamações, sugestões entre outros assuntos. Além disso, a maioria das empresas sabe que uma simples interação pode ser a oportunidade de gerar reputação positiva para a marca, gerando muitas vezes resultados mais eficazes do que uma campanha publicitária. Por outro lado, muitas empresas ainda confundem o atendimento em redes sociais com o atendimento tradicional, misturando processos, indicadores e principalmente a dinâmica do processo de atendimento.

Em resumo queremos debater com nossos convidados:
  • É possível aplicar metodologia de monitoramento de redes sociais para o atendimento em redes sociais?
  • Como priorizar o atendimento por termos sensíveis para cada marca
  • Como atender os públicos mais relevantes para as marcas
  • Como identificar e priorizar o atendimento dos consumidores mais participativos
Fernando Panveloski
Formado em Administração de Empresas pela USJT e pós-graduado em Marketing pelo Insper, trabalhou na Predicta onde liderou os times de planejamento, atendimento e comercial. Na E.life, lidera o time de vendas do Buzzmonitor, primeira plataforma de social business intelligence da América Latina que possui módulos de listening, analytics e social CRM, o Buzzmonitor é a plataforma oficial do Banco Santander, UFC e mais de cinquenta agências somente no Brasil.

Palestrante convidada:
Jessica Monteiro – supervisora de monitoramento e social CRM da Agência Babel é responsável por coordenar a equipe de analistas, analisar dados para criar estratégias para marcas, além de ser responsável pelo desenvolvimento de relatórios de desempenho e performance e relacionamento com o consumidor através do SAC 2.0 e Social CRM. Falará sobre sua experiência no projeto de Atendimento a Redes Sociais dos clientes da Babel e os desafios atuais do Social CRM.
LOCAL

Auditório Escritório Buzzmonitor

Rua Pamplona, 518 - 3º andar (próximo a estação Trianon/Masp - em frente ao Shopping Cidade São Paulo)
São Paulo, São Paulo

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