O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Sebrae/CE - Escritório Regional Norte

Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, Escritório Regional Norte - Sobral/CE.

Se você é o tipo de pessoa motivada por valores como participação e solidariedade e quer disponibilizar seu tempo e conhecimento para uma causa de interesse social, suas habilidades são muito importantes para o MPE Brasil. Se, além disso, você é dinâmico, flexível, organizado e tem capacidade de interpretação, nós precisamos de você como Avaliador Voluntário.

Estamos em busca de pessoas que aceitem o desafio de ser avaliador no maior prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas no Brasil. Alguns critérios são obrigatórios e, se você ainda não tem, pode adquirir ao longo do processo ou gratuitamente com um dos nossos parceiros como Fundação Nacional de Qualidade (curso Modelo de Excelência da Gestão) e Sebrae (noções sobre gestão empresarial). Após a inscrição, se for selecionado, cada avaliador vai receber treinamentos e capacitações. Na etapa estadual os voluntários devem visitar as empresas candidatas dos seus estados para analisar suas práticas e modelos de gestão. De acordo com o seu desempenho, o avaliador pode ser convidado para a etapa nacional, para avaliar as vencedoras de outros estados.


Seja um avaliador voluntário das empresas candidatas do Prêmio MPE Brasil. A avaliação tem como foco a gestão das micro e pequenas empresas. São avaliados os oitos critérios de excelência do Modelo de Excelência e Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade, adaptado para a realidade das micro e pequenas empresas. Uma oportunidade de conhecer, na prática, como funciona a gestão de uma empresa de pequeno porte. Não perca esta oportunidade!

Perfil desejável:
Ensino superior completo ou em andamento; capacidade de análise, respeito aos procedimentos, facilidade de comunicação, postura, trabalho em equipe, disciplina, visão sistêmica, conhecimento sobre tecnologia de gestão, conhecimento sobre qualidade e/ou gestão e cumprimento do código de ética do Prêmio.

Benefícios ao voluntário:
Aumento da sua rede de relacionamento profissional, experiência em gestão, reconhecimento pelo trabalho voluntário e certificado de participação.


Período: 24 e 25 de agosto de 2015
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h (16 horas/aula no certificado)


Mais informações sobre o Prêmio MPE Brasil.
Comentários