Baile Muderno: Felipe Cordeiro, SeuPereira e Musa Caliente

01 Nov 2015 23:30 Vila do Porto

"Você pra mim, é problema seu..."

Música Paraense chegando no último e mais tropikal Baile Muderno do ano. Véspera do feriado, pra segunda-feira nascer feliz e curtir aquele café da manhã no mercado da Torrê!

#dobregaaocult

Line Up:

1. Dj ChicoCorrea+Mc Pereira(+participação guitarrística Familia Cordeiro)
2. Felipe Cordeiro (Banda)
3. Djs ChicoCorrea x Dj Felipe Cordeiro
4. Seu Pereira e Musa Caliente

---------------------

Felipe Cordeiro:

Felipe Cordeiro cresceu em uma família de músicos e a influência de seu pai, o guitarrista e produtor musical Manoel Cordeiro, foi determinante em sua obra. O guitarrista e compositor de 30 anos lançou-se como intérprete de suas criações com o disco “Kitsch Pop Cult”. Com produção de André Abujamra, o álbum tem coprodução de Felipe e seu pai, de quem Felipe diz ter herdado gosto radical pela diversidade.

Manoel Cordeiro:

Responsável pela sonoridade de artistas como Alípio Martins, Beto Barbosa e banda Warilou, seu Manoel é um dos paraenses pioneiros na producão da lambada.

A sonoridade de Cordeiro é marcada pela união da tradição musical paraense e seu carimbó/lambada de Pinduca e Alípio Martins e o atualíssimo eletromelody das aparelhagens de Belém com referências da vanguarda paulista de Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção e Luiz Tatit. Surgem então canções altamente inventivas e contagiantes empenhadas em relativizar noções como as de “alta cultura” e “cultura pop”, devidamente adornadas por conversas com backing vocals e entonações teatrais do cantor.

O novo álbum, “Se Apaixone Pela Loucura do Seu Amor”, investe mais a fundo no pop tropical e flerta com o pop oitentista. O disco conta com parcerias de Arnaldo Antunes, Betão Aguiar, Luê, Saulo Duarte, Manoel Cordeiro, entre outros. Produzido por Kassin e Carlos Eduardo Miranda, “Se Apaixone Pela Loucura do Seu Amor” traz uma musicalidade misturando cúmbia, bachata, cacicó, carimbó, rock, flertando com o synthpop e MPB. O disco ficou entre melhores do ano pela Revista Rolling Stone Brasil e a música “Problema Seu” foi a canção do ano de 2013 segunda a revista.

-----------------

Os Djs da noite: ChicoCorrea (festa Baile Muderno) x Felipe Cordeiro (festa Lambalaa) tocarão juntos seleções musicais da antologia tropical: Lambada, Cúmbia, Guitarrada, Carimbó, brega, afrobeat, chicha, rumba, reggae, samba reggae, merengue, zouk, tecnomelody além dum forrozinho e xote para "agregar" os potenciais casais. É a hora de se chegar na parêa, se articula!!!

---------------
Dj ChicoCorrea + Mc Pereira (live pa)>>>> Beats eletrônicos com a embolada do Mc Seu Pereira encontram a guitarrada da família cordeiro numa JAM Pará/Paraíba.
----------------

Seu Pereira e Musa Caliente

A versão tropical do Seu Pereira, tocando suas influencias do brega romântico, do Carimbó da penha e muito mais (sem perder as músicas do repertório tradicional da banda), pondo todo mundo para dançar no Baile até umas horas!


O Baile Muderno tem a parceria do Festival Mundo, será a festa Oficial da abertura do Festival. Dá para curtir as atrações mais cedo na praça e depois se jogar na lambada. Os ingressao são limitados à lotação da casa (300 pessoas) e são vendidos à parte do festival. Quer garantir o after? teremos promoções para compra antecipada!

Dia 01 de novembro (domingo - véspera de feriado)
A partir das 23h
Na Vila do Porto (Centro Histórico)
Meia: 15,00
Inteira: 30,00
Lote Promocional 1: 16,00(+taxa eventick)
Lote Promocional 2: 18,00(+taxa eventick)
Lista(na hora, condicionada à disponibilidade de ingressos): 25,00

*Lotação da casa: 300 pessoas
Comentários