BAILE VERMELHO E AMARELO 2015

24 Jan 2015 17h CATAMARAN

ATENÇÃO!!!

3o Lote de Ingressos para o Baile hoje (23/01/2015) às 12h00.

Fiquem atentos e preencham corretamente os dados de compra solicitados.

Para acesso ao evento é necessário portar documento oficial com foto.

É proibida a entrada de menores de 18 anos.

____________________________________________________________

Se ainda existe por aí alguma dúvida sobre a chegada do Carnaval 2015, o grêmio lítero recreativo cultural misto carnavalesco Eu Acho é Pouco avisa que sim, é fato, está aberta a temporada da folia. No próximo sábado, 24 de janeiro de 2015, o bloco olindense, eleito pela Veja Recife como o melhor do Carnaval de Pernambuco, promove o Baile Vermelho e Amarelo, a partir das 16h, no Catamaran (Av. Sul, s/n, Cais das Cinco Pontas, bairro de São José, Recife).

Uma das mais tradicionais prévias do calendário pernambucano, o Baile Vermelho e Amarelo terá como atrações a SpokFrevo Orquestra; o Bailinho Maravilha; a Batucada do Eu Acho é Pouco, que há quase 30 anos anima os desfiles do bloco pelas ladeiras do Sítio Histórico; e os DJs Pepe Jordão e Lala K.

Os ingressos serão comercializados pelo site Eventick (http://www.eventick.com.br), ao preço de R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada). As vendas acontecem nesta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, às 10h (1º lote) e às 17h (2º lote).

Os ingressos só podem ser utilizados pelos respectivos compradores, ocorrendo verificação por meio da apresentação de documento oficial com foto juntamente com a comprovação de compra enviada pela Eventick. (voucher impresso ou no celular). A troca de titularidade dos ingressos pode ser feita até 48h antes do início da festa (apenas pelo link http://suporteaoparticipante.eventick.com.br/support/solutions/articles/5000517915-como-editar-o-nome-do-participante-em-um-ticket-). O ticket só pode ser utilizado uma única vez, código duplicados serão recusados (não repasse as informações do ticket). Casos excepcionais ocorridos em menos de 48h do Baile exigem autorização expressa de repasse do ticket, escrita e assinada pelo comprador, acompanhada de documento de identificação do comprador e de quem utilizará o ticket.

Para ter acesso a festa com ingresso de meia-entrada, é indispensável apresentação de documento que comprove este direito (mesmo que já tenha apresentado na hora de retirar o ingresso). A Lei Federal 12.933/2013 assegura a meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante quando necessário), jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda (inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos), idosos (também na Lei Federal 10.741/2003). A Lei do Estado de Pernambuco 12.258/2002, alterada pela Lei Estadual 13.247/2007, professores e servidores, ativos e aposentados, vinculados a instituições de ensino publicamente reconhecidas em Pernambuco (estendido aos integrantes do Sistema Estadual de Ensino: Secretaria de Educação, UPE, FUNDARPE, Conservatório Pernambucano de Música e Centros Profissionalizantes da SECTMA). Em todas as situações é necessária a comprovação da condição que assegura a meia-entrada. Os Educadores Físicos devem comprovar a vinculação com Instituição de Ensino ou Sistema Estadual de Ensino (a apresentação unicamente da Carteira do CREF em PE não comprova o direito).

ATENÇÃO: É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE IDADE.

LOCAL

CATAMARAN

Av. Sul, s/n, Cais das Cinco Pontas, São José, Recife - Pernambuco, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários