BAILE VERMELHO E AMARELO 2016

16 Jan 16h CATAMARAN

O Carnaval 2016 chegou e começa, de fato, no dia 16 de janeiro de 2016, quando o grêmio lítero recreativo cultural misto carnavalesco Eu Acho é Pouco realizará seu Baile Vermelho e Amarelo, a partir das 16h, no Catamaran (Av. Sul, s/n, Cais das Cinco Pontas, bairro de São José, Recife).

Uma das mais tradicionais prévias do calendário pernambucano, o Baile Vermelho e Amarelo terá como atrações os DJs Pepe Jordão e Lala K, a Batucada e a Orquestra do Eu Acho é Pouco, que animam os desfiles do bloco pelas ladeiras do Sítio Histórico, e a cantora baiana Marcia Castro, que traz seu show de verão pela primeira vez a Pernambuco.

Os ingressos serão comercializados pelo site Eventick (http://www.eventick.com.br), ao preço de R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada). As vendas acontecem nesta quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, às 10h (1º lote) e às 16h (2º lote) - atenção; no horário do Recife.

Os ingressos só podem ser utilizados pelos respectivos compradores. Haverá verificação por meio da apresentação de documento oficial com foto e da comprovação de compra enviada pela Eventick (voucher impresso ou no celular). A troca de titularidade dos ingressos pode ser feita até 48h antes do início da festa (apenas pelo link http://suporteaoparticipante.eventick.com.br/support/solutions/articles/5000517915-como-editar-o-nome-do-participante-em-um-ticket-). O ticket só pode ser utilizado uma única vez; código duplicados serão recusados, portanto, não repasse as informações do seu ingresso. Casos excepcionais ocorridos a menos de 48h do Baile Vermelho e Amarelo exigem autorização expressa de repasse do ticket, escrita e assinada pelo comprador, acompanhada de documento de identificação do comprador e de quem utilizará o ingresso.

Para ter acesso a festa com ingresso de meia-entrada, é indispensável apresentação de documento que comprove este direito (mesmo que já tenha apresentado na hora de retirar o ingresso). A Lei Federal 12.933/2013 assegura a meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante quando necessário), jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda (inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos), idosos (também na Lei Federal 10.741/2003). A Lei do Estado de Pernambuco 12.258/2002, alterada pela Lei Estadual 13.247/2007, professores e servidores, ativos e aposentados, vinculados a instituições de ensino publicamente reconhecidas em Pernambuco (estendido aos integrantes do Sistema Estadual de Ensino: Secretaria de Educação, UPE, FUNDARPE, Conservatório Pernambucano de Música e Centros Profissionalizantes da SECTMA). Em todas as situações é necessária a comprovação da condição que assegura a meia-entrada. Os Educadores Físicos devem comprovar a vinculação com Instituição de Ensino ou Sistema Estadual de Ensino (a apresentação unicamente da Carteira do CREF em PE não comprova o direito).

ATENÇÃO: É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE IDADE.
Comentários