Trocando Ideias com a escritora Bruna Vieira

23 Nov 2015 09h Colégio Módulo

O Colégio Módulo está trazendo a escritora e blogueira Bruna Vieira para um encontro com os fãs. Ela estará presente em Aracaju participando do evento “Trocando ideias com a escritora Bruna Vieira”, que acontecerá no dia 23 de novembro, às 9 horas, no Teatro do Colégio.


As reservas poderão ser feitas entre os dias 17 e 19 de novembro. Os inscritos receberão pulseiras de acesso, que estarão disponíveis na sexta-feira, 20, das 8h às 18h, e no sábado, 21, das 7h30min às 11h30min, na secretaria do Colégio Módulo. Será permitido autografar apenas dois livros por pessoa, e a tolerância de atraso é de 15 min, a partir do início do evento.


Bruna ganhou reconhecimento nacional após publicar as suas histórias quando ainda tinha 16 anos de idade. Hoje, com 21 anos, a escritora soma 1,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 850 mil curtidas em sua página no Facebook.


A vida de blogueira começou a mudar definitivamente quando ela decidiu mudar para São Paulo, deixando a cidade mineira de Leopoldina. O blog "Depois dos Quinze" já recebeu mais de 130 milhões de acesso e atualmente possui colaboradores que mantém as informações sempre atualizadas.


Bruna é autora de sete livros: Depois dos quinze - quando tudo começou a mudar; A menina que colecionava borboletas; De volta aos quinze; De volta aos sonhos; Quando tudo começou; Um ano inesquecível; e Eu não sei nada sobre o amor. Esse último é a mais recente produção da escritora, que está viajando pelo país divulgando o trabalho.

Obs.: Vagas limitadas.
LOCAL

Colégio Módulo

Colégio Módulo, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju, Sergipe

Comentários