Big Data, Big Insights

18 Jul 2013 08:30 China Trade Center

 

 

Nosso evento atingiu a capacidade máxima de participantes.

Não conseguiu se inscrever? Calma!

Um outro evento, de mesmo conteúdo, ocorrerá no dia 24 de julho de 2013.

 

Para participar do novo evento, basta se inscrever neste link.

_________________________________________________________________________________________________________________

 

Nossos negócios enfrentam o desafio do excesso de informações. Porém, sob a nova ótica do Big Data, o excesso de dados pode tornar-se uma grande oportunidade. Novas fontes de informações (como a social media) e novas tecnologias e metodologias para análise do Big Data estão transformando a face da inteligência do negócio.

Neste evento, dedicado ao C-Level, vamos abordar uma estratégia de Big Data para as redes sociais para torná-las uma poderosa fonte de deep insights.

 

1. Como processar milhões de informações, fazer correlações e obter insights usando técnicas consagradas da Inteligência Artificial;

2. Como mudar da “análise amostral” para a “análise do todo” e usar os dados para tomada de decisão;

3. Pensando o big data de forma correta: mais dar mais foco no WHAT e menos no WHY;

4. Sindicalização de dados e os novos dashboards que substituirão os relatórios de inteligência.

5. Os 4Ps de Marketing The 4 Ps of Insights e sua visualização em real time a partir do fluxo de informações de redes sociais.

6. Análise e apresentação de cases.

 

Palestrantes:

Jairson Vitorino, é co-fundador da E.life e Social Agency e tem um PhD em Inteligência Artificial pela UFPE e Universidade de Ulm, Alemanha, país onde vive atualmente. É responsável pelo desenvolvimento da estratégia de produto da E.life e pela expansão internacional.

 

Alessandro Barbosa Lima é fundador da E.life e Social Agency, empresas focadas em inteligência, planejamento, promoção e gestão do relacionamento em redes sociais. Presente no Brasil, México, Espanha e Portugal as duas empresas atendem mais de 50 marcas no ambiente digital. Alessandro é mestre em comunicação pela ECA-USP, jornalista graduado pela UFPE e autor de livros sobre marketing.

 

Participe.

 

Escolha sua cidade e o agende sua participação.

LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, São Paulo, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários