Boa Hora o Happy do rOda

11 Mar 19h rOda Cultural

Uma BOA HORA para conhecer o Casas Populares da BR 232

O Roda Cultural apresenta em sua quarta edição do BOA HORA o grupo CASAS POPULARES da BR232, formada em 2005 por Joaninha Melo, Raquel Santana, Carol Lopes, Natália Lopes, Cyntia Cintilante e Josy Caldas, um grupo de mulheres com formação em brinquedos e ritmos populares de Pernambuco. O som trafega pelo Sertão, Agreste, Zona da Mata e Litoral do estado, brincando com forrós pé-de-serra, sambas de terreiro, afoxés e cocos.
As " Casinhas", como são carinhosamente conhecidas, trazem sua música ao palco do BOA HORA dentro de uma série de eventos que exautam o debate sobre o protagonismo femino, a programação intensa que se estende por todo mês de março tanto no ROda Culturla como em vários espaços da cidade contam com a curadoria do coletivo VACA PROFANA.

O happy hour do RODA é uma “Boa Hora” para conhecer novos sons, novos sabores e novas pessoas, ele acontece nesta sexta (11) a partir das sete da noite com show do grupo CASAS POPULARES da BR232 pontualmente às 20h, a apresentação acontece no Bar do RODA (no térreo) de portas abertas e com acesso gratuito, mas você pode contribuir com o show com o valor que quiser!

R$ ??, quanto vale o show? pague o que quiser! Passaremos o chapéu, 100% do valor revertido pra o artista!

SERVIÇO
BOA HORA das 19h às 23h, Sexta-Feira 11 de Março
Roda Cultural, Recife antigo, rua Madre Deus, 65 atrás da Livraria Cultura.
Show com CASAS POPULARES da BR232 , 20h
Gratuito, com contribuição opcional.

segue a gente :D
https://www.facebook.com/rodaculturalrecife/
twitter @roda_cultural
insta @roda.cultural
LOCAL

rOda Cultural

Rua Madre Deus, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários