Uma BOA HORA para conhecer a Orquestra QUEBRAMAR!
O Roda Cultural apresenta em sua terceira edição do BOA HORA a Orquestra Quebramar, formada por 7 músicos, em sua maioria educadores e professores dos Conservatório
Pernambucano de Música e Centro de educação Musical de Olinda, o grupo iniciou sua carreira no final de 2014, com um repertório variado desestruturando as tradicionais formações do Frevo e levando o ritmo pernambucano a dialogar com outras vertentes e estilos musicais, dando a ele um novo sotaque.
A polirritmia e a influência do latin jazz dão a personalidade e distinção sonora do grupo. Nota-se com nitidez a influência da construção rítmica e da africanidade presente na obra de Moacir Santos.
Com a Direção musical do Baixista Marcos FM a orquestra tem em sua formação ainda o Sax de Adilson Bandeira, oTrompete de Roque Netto, Kelsen Gomes nos teclados, a Escaleta de Maurício Cezar, Ebel Perrelli na bateria e George Rocha na percussão, o Resutado deste encontro é uma sonoridade inconfundível modernizando o frevo com acentos do afro jazz latino e fazendo releituras de clássicos com pegada altoral mostrando outras possibilidades pra o gênero fora do período carnavalesco.
O happy hour do RODA é uma “Boa Hora” para conhecer novos sons, novos sabores e novas pessoas, ele acontece nesta sexta (04) a partir das sete da noite com show da Orquestra QUEBRAMAR pontualmente às 20h, a apresentação acontece no Bar do RODA (no térreo) de portas abertas e com acesso gratuito, mas você pode contribuir com o show com o valor que quiser!


R$ ??, quanto vale o show? pague o que quiser! Passaremos o chapéu, 100% do valor revertido pra o artista!
SERVIÇO
BOA HORA das 19h às 23h, Sexta-Feira 04 de Março
Roda Cultural, Recife antigo, rua Madre Deus, 65 atrás da Livraria Cultura.
Show com Orquestra QUEBRAMAR, 20h
Gratuito, com contribuição opcional.


segue a gente :D
https://www.facebook.com/rodaculturalrecife/
twitter @roda_cultural
insta @roda.cultural
LOCAL

rOda Cultural

Rua Madre Deus, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários