Boneco de Pau

15 Nov 2014 16h Exibir mapa Samba Do Preto Velho - Alto Da Sé

Sejam bem vindos à “Boneco de Pau”!

Aqui toca de tudo, tem gente de todo jeito, o amor transborda e a felicidade tá garantida! Pegue seu par, chame seus amigos e chegue junto no Alto da Sé pra uma tarde - e noite - muito massa e cheia da boa música.

Na sua primeira edição, a festa traz atrações pra todos os gostos, a começar por “Joana, Flor Maria”. Formada em meados de 2013, a banda vem unir música, poesia, desenho artístico, vídeo e fotografia numa única apresentação, despertando no público o máximo de sensações que a arte pode causar. Com influências que vão da Bossa Nova e reggae ao Blues, Jazz e até mesmo NU Metal, a banda traz um repertório super bacana que inclui músicas autorais e inéditas que compõem seu primeiro EP Demo independente, lançado em fevereiro deste ano.

Além disso, DJs com repertórios distintos te farão dançar os mais diversos ritmos:

  • A dupla “Mel de Abelha”, chega com um repertório nacional bastante animado com músicas dos anos 70 até os dias atuais, passando por clássicos do samba, do brega e até mesmo da música baiana!
  • Lucas Fábio traz seu setlist, “Baila, Afrika!”, com os mais diversos e modernos batuques que embalam a América Latina e o continente africano. Vai ter Kuduro, Kizomba, Reggaeton, Cape Jazz, Kwela, Nuevo Mambo... só não vai ter gente parada!
  • E vai ter POP? Claro! O DJ B. Lira traz hits e clássicos da música POP dos anos 80 e 90. Vai ter Michael Jackson, Madonna, Whitney, Village People e muito mais!
  • E quanto custa este remendo? Apenas dez dinheiros (R$ 10,00) comprando antecipado com um de nossos comissários, ou quinze (R$ 15,00) na porta do evento.

    E a bebida? A gente vende por um preço bem camarada pra você voltar sempre que quiser!

    Dúvidas? Sugestões? Nos procure aqui: (81) 9786-9522. Pode ser aquele “alô” ou um WhatsApp esperto mesmo.

    Esperamos vocês!

    Comentários