Modelo de Negócios Bootcamp - Startup Weekend Mobile São Paulo

16 Set 2014 18h - 16 Set 2014 22h Abril Plug and Play (Auditório da Editora Abril)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

UP Brasil

A UP Global é a maior rede de empreendedores do mundo. Somos dedicados a criação de comunidades startups e a oferecer a todos indivíduos a oportunidade de experimentar o empreendedorismo. Oferecemos programas orientados a ação, em sua comunidade local, para auxiliar em cada passo da jornada do empreendedor. Conheça mais em http://brasil.up.co/programas

O que é Modelo de Negócios?

Modelo de negócio é a forma pela qual uma empresa cria valor para todos os seus principais públicos de interesse. Sua utilização ajuda a ver de forma estruturada e unificada os diversos elementos que compõe todas as formas de negócios. O holandês Alex Osterwalder se juntou a outros especialistas e criou o livro "Business Model Generation" (disponível também em Português). O livro, hoje uma referência obrigatória para modelos de negócio, traz exemplos que vão do iPod da Apple até o Nintendo Wii e Cirque du Soleil, mostrando os blocos que formam um modelo de sucesso.


Facilitadores:

Fabricio Di Monaco Estratégia de Marcas @ Grupo Abril

Formado em Propaganda & Marketing, pós-graduado em Design e especialista em Branding. Planejou estratégias e desenhou interfaces para projetos de publicidade, e-commerce e institucionais, coordenou projetos de análise e planejamento estratégico em redes sociais, planejou alguns dos primeiros aplicativos mobile assinados por grandes marcas no Brasil e hoje planeja estratégia em mobile para diversas marcas no Grupo Abril.




Alex Ivonika - Gerente de Estratégia Digital @ Grupo Abril

Especialização em Branding, know how adquirido em agências de publicidade, consultoria de marketing e empresas de grande porte. Especialista em mobile marketing, premiado com o melhor case de "Branding Mobile LATAM" no MMA 2011, também premiado com o melhor case mobile para Tablets no Tela Viva Móvel 2013. Palestrante e professor de mobile. Um dos responsáveis pelo case de repercussão nacional LuluFake. Atualmente Gerente de Estratégia e desenvolvimento digital na Abril. E ainda mentor sobre o tema mobile nas aceleradoras de start ups Aceleratech e Abril Plug and Play.


Samir Iasbeck - CEO @ Qranio.com

Fundador e CEO do Qranio.com, startup que tem como missão proporcionar educação e conhecimento de uma forma divertida. Pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing pela UFRJ. Nomeado Embaixador do Empreendedorismo pelo Governador Anastasia, de Minas Gerais, através do programa de aceleração SEED. Apontado como um dos 50 profissionais de comunicação e marketing mais inovadores no Brasil pela ProXXima Magazine.

Comentários