BOSS PARTY

27 Set 2014 23:55 HARMONY MOTEL

2014 não está sendo um ano comum... Começamos ganhando um delicioso Carnaval de rua em São Paulo, ignoramos por completo os Jogos Olímpicos de Inverno, afinal qual é a graça de ver neguinho praticando curling? (misture BOCHA, que já é legal pra caramba, com o FRIO, e você terá um resultado parecido com uma experiência hiper eletrizante de um show da Lana Del Rey), vimos os endinheirados deixando suas Grey Gooses e Bacardis de lado para se entregarem aos prazeres exóticos e afrodisíacos da requintada Catuaba, passamos batido por datas e dias antes muito comemorados por nós, como as Festas Juninas, Dia da Mulher, Dia dos Pais, Dia Internacional do DJ, Dia Mundial do Rim, Aniversário de Batatais, Dia dos Patinadores, Dia do Educador Sanitário e também o importante Dia do Funcionário Público Aposentado, concentrando todos os nossos esforços na troca de figurinhas para completar o álbum do Mundial.

Aí a Copa chegou... Bebemos, fingimos que assistimos aos jogos, bebemos mais um pouco, passamos a amá-la mais do que os nossos pais, a usamos como desculpa pra beber mais um pouquinho, depois bebemos de novo, nos apaixonamos pelo David Luiz dançando no Esquenta (relembre aqui: http://goo.gl/xFlrTe), e depois disso tivemos a certeza que a vida só é feliz porque existe o álcool, xingamos o Fred enquanto bebericávamos nossa 357a cerveja daquela semana, tentamos arranjar um amor gringo na Vila Madalena, bebemos mais um pouco, passamos a maior vergonha da história da Humanidade no jogo contra a Alemanha...e aí beber deixou de ser diversão para virar necessidade. #saudadescopa #somostodosdavidluiz #vaiterduascopa #obrigadodilma

A Copa acabou... E desde estão estamos cabisbaixos, com o olhar distante e criando clipes imaginários com as músicas do Coldplay durante o trajeto para o trabalho... Todos se perguntam: ainda há motivo para querer viver em 2014? SIM! E a solução vem direto dos embaixadores internacionais da alegria, diversão e Catuaba: DIVA E FEFE!

O melhor mês do ano tá chegando, e junto com ele a melhor e maior Festa de Aniversário de todas! Pra quem teve coma alcoólico, amnésia ou faltou na THE CYRUS PARTY no ano passado, nós te damos mais uma chance de sair de uma festa falando que ela foi a melhor da sua vida... Então desencana do seu chefe olhando para a tela do seu computador (ele sabe que você passa metade do dia no facebook), coloca um black pesado no fone de ouvido, e #SEGURAESSEFORNINHO:

SAC (serviço de atendimento aos chatos)

- De novo no Motel, Fefe?
Essa pergunta provavelmente só vai ser feita pelos hereges que não foram ano passado, porque senão ela seria: "COMO FAZ PRA PODER MORAR LÁ?".

- AEEEE, VAI SER NUM SÁBADO!
Sim, SABADÃO EÔ! Sei que escrevi no evento do ano passado que 97,7% das histórias que você vai contar para seus netos vão acontecer numa sexta-feira, mas isso foi balela pra te convencer a ir... Na verdade elas acontecem todas num sábado =D

- Kikié que vai ter lá, hein?
Somente um espaço de 530 METROS QUADRADOS, com piscina, hidro spa, sauna, pista de dança, cama levadiça, fliperama (PS3 E XBOX), mesa de sinuca, bar com chopeira, churrasqueira, wireless, pole dance suspenso, teto solar, AQUÁRIO e telão. Além disso, OPEN BAR de Vodka, Cerveja, Refrigerante, comida and... wait for it... CATUABA \o/ (também teremos welcome shots surpresas pra quem chegar cedo).

Convencidos?
SIM, COM CERTEZA, COM CERVEJA, COMO FAZ PRA PARTICIPAR DESSA LINDEZA?

Siga os passos a seguir, e seja feliz:

1. Aperte SIM na confirmação do Evento lá em cima.
2. Chame os namorados, namoradas, mães animadinhas, pets e matches do Tinder (contanto que seja seu amigo, será nosso também).
3. Escolha uma das formas de pagamento abaixo:

Valor: R$68,00.

1. PAGAMENTO ONLINE:
O Link será liberado ainda essa semana.

2. DEPOSITO EM CONTA:
*Avisa no evento quando fizer o depósito.

ITAÚ
ag. 2338
cc. 02385-2
Fernando Pelicci Silveira
CPF: 369.594.248-79
número do banco: 341

SANTANDER
ag. 3865
cc. 01085991-1
Amanda Barrella Peres
CPF: 366.232.738-40
número do banco: 033

3. AO VIVO E AS CORES:
Porque não custa nada chamar os amigos queridos para tomar uma cerveja e aproveitar pra já pegar o convite, né? (roubado do evento do ano passado porque a essa altura do campeonato a criatividade já foi pro saco).

É isso. Vem que vem quicando, que o resto é por nossa conta ;)

Comentários