Branding 2.0 - Engajando para converter.

12 Nov 09:45 - 19h FashionLab Blumenau

Todos os tickets deste evento precisam de um cupom de acesso.
Adicione um cupom de acesso para prosseguir com sua inscrição.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}

Grupos de 3 ou mais, ganham desconto. Entre em contato para mais informações.

Preço especial para inscrição realizada através de depósito bancário.

Lote 1: R$ 325 até 09/09 < Inscrição (ingressos limitados) + Coffee Break + 30 dias consultoria virtual >
Lote 2: R$ 430 até 23/09 < Inscrição (ingressos limitados) + Coffee Break + 30 dias consultoria virtual >


BRADESCO
Ag. 1211 C/C: 5802-5
PAULO EDUARDO MENDES DA SILVA
CPF: 073.827.879-31


Encaminhe comprovante para volcanominds@gmail.com e o nome completo do inscrito.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


As redes sociais são canais de comunicação cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, como meio de entretenimento, informação e comunicação, dessa forma, as marca precisam estar conectadas e ter conhecimento dessa nova ferramenta para criar valor e engajamento para suas marcas.

Para entender como funciona e como utilizar da melhor maneira esse meio para melhorar sua imagem diante dos seus consumidores, a Volcano Minds traz para Blumenau o jornalista e consultor de marketing Igor Fidalgo (fundador e CEO da #NeonMind1980) dedicará oito horas à facilitação do workshop Branding 2.0 - Engajando para Converter, onde serão apresentados BrandBooks realizados por ele, como referências no processo de construção de imagem de marca. Após expôr a sua metodologia para definições de persona, arquétipo, atributos, valores éticos e ação representativa, o especialista vai ensinar técnicas para adaptar o DNA da marca para o dia a dia digital.


Conteúdo

// Bio + timeline do dia + exercício de autopromoção em 140 caracteres (para os participantes)
// Apresentação de brandbooks.

// Vivência na definição de persona com ajuda de convidados.
// Abordagem de 12 arquétipos com exemplos de marcas reais.

// Aplicação de três técnicas de conversão de BrandBook para Brand Image Board.

// Adaptação da persona apurada em turma em um banco de imagens inspiracionais focado no digital.

// Perguntas finais.



Igor Fidalgo
Formado em Comunicação Social, Igor Fidalgo é fundador e CEO da NEON MIND (www.neonmind.com.br), agência carioca especializada em branding, conteúdo e performance que responde pela inteligência digital do Shopping Leblon, do Instituto Rio Moda e do Grupo Arpoador (dos hotéis Ipanema Inn e Hotel Arpoador e dos restaurantes Quitéria e Temproada), entre outras marcas. Já geriu projetos para Animale, Isabela Capeto, Colcci, Sommer, Coca-Cola Clothing, Foxton, Mercado Mundo Mix, Wöllner, Isabela Capeto, Richards, VR, Salinas, Bobstore, Lez a Lez, Oi Futuro, Shopping Iguatemi e BarraShopping.


Professor de Marketing Digital da ESPM-Rio, o jornalista trabalhou em diversos suplementos do jornal O Globo, colaborou com as revistas Vogue, Elle, Marie Claire, Veja, Wish Casa e Simples, e assessorou mais de 70 grifes nos quatro anos que atuou como relações-públicas. Hoje, além de dirigir a NEON MIND, coatua como diretor de redação do jornal online The New Frame Post, veículo transmídia de autoria própria, cujo foco é a indústria cultural e suas convergências videográficas (especialmente fashion films, videoarte e videoclipes).



_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Vagas são limitadas.

Caso o número mínimo de participantes não for atingido, o evento poderá ser cancelado ou reagendado.

Mais informações:
https://www.facebook.com/volcanominds



LOCAL

FashionLab Blumenau

Rua Engenheiro Paul Werner, 79 - Itoupava Seca, Blumenau - SC, Brasil
Blumenau, Santa Catarina

Comentários