Workshop de Branding - tudo sobre marcas!

14 Nov 2015 09:40 - 14 Nov 2015 17h Espaço Certo

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

TIP

O TIP é uma atmosfera de aprendizado nas áreas de criatividade, tecnologia e empreendedorismo. A motivação do TIP é contribuir com a perspectiva do desenvolvimento regional através da economia criativa. O TIP é o braço de treinamento, inovação e pesquisa da Mkt Virtual.

MAIS DE 40 TURMAS REALIZADAS, PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTOS.

Aprenda a consolidar e gerir marcas com Guilherme Sebastiany, referência nacional no tema.

.
.

QUANDO?

14 de novembro de 2015 das 9h40 às 17h

.
.
.

Este curso objetiva introduzir os princípios e ferramentas do branding - gestão de marcas - e discutir sua viabilidade em pequenas e médias empresas, geralmente limitadas em recursos. Voltado para gestores e donos de pequenas e médias empresas, este curso apresenta de forma clara e objetiva quando, onde e como o branding pode ser aplicado no próprio negócio, desmistificando a crença comum que o mesmo apenas se aplica a empresas de grande porte e com muitos recursos.

.
.

O QUE VOCÊ VAI VER:

  • Aprender o que exatamente é branding;
  • Entender quais são os objetivos do branding;
  • Esclarecer quais os desafios das PMEs no cenário atual de mercado;
  • Conhecer os mitos do branding e sua aplicação nas PMEs;
  • Aprender sobre ferramentas de gestão de marcas aplicadas as PMEs;
  • Cases e exemplos de branding aplicados as PMEs;
.
.
.

À QUEM SE DESTINA?

Profissionais de comunicação (marketing, desig e publicidade), arquitetos e designers de interiores, futuros empreendedores, sócios de pequenas e médias empresas em todas as áreas de negócios (serviço, comércio e indústria). O conteúdo é fundamental a todos os interessados em construir projetos pessoais.

.
.

QUEM ENSINA?

Guilherme Sebastiany - Com MBA em Branding pelo Rio Branco, 10 anos de experiência em Branding e 16 anos de experiência em Design, Guilherme Sebastiany é sócio fundador da Sebastiany Branding e já desenvolveu tanto projetos para grandes empresas como: Monsanto, Mabel, Banco Real, quanto para pequenas empresas. É também professor de Branding no Masters de Branding e Marketing da BSP - Business School São Paulo - de Naming no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design - e de Identidade de marca no MBA de Branding do Rio Branco.

.
.

INVESTIMENTO

>>> Ingresso promocional (para os 10 primeiros inscritos) R$ 199,00
>>> Ingresso Social (é necessário trazer duas latas de leite em pó) R$ 275,00
>>> Ingresso Regular (valor integral) R$ 350,00

LOCAL

Espaço Certo

Av. Dona Ana Costa, 61 - Gonzaga, Santos - SP 11060-002, Brasil
Santos, São Paulo

Comentários