BRASÍLIA FASHION SHOW

02 Out 17h PONTE JK, JUSCELINO KUBITSCHEK

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
BRASÍLIA FASHION SHOW - Evento que será registrado pelo GUINNESS BOOK, como o maior desfile de moda do mundo, por meio de ações simultâneas que ocorrerão na extensão da Ponte JK, em Brasília, no dia 02 de outubro.
Visando a valorização da cena cultural de Brasília e a divulgação dos talentos representantes da América Latina, como, estilistas e artistas de diversos segmentos como música, dança e teatro, buscamos contribuir para o desenvolvimento dos diversos setores que geram a indústria cultural local, promovendo a troca de experiencias com pessoas de nacionalidades variadas. Promover a difusão cultural por meio de intercâmbio nas áreas das artes, apresentações públicas, eventos e através também de oficinas profissionalizantes para os nativos latinos da região do Cerrado ou da nossa América.
O resultado esperado desta ação é a difusão, a capacitação e a multiplicação cultural entre os países da América Latina, visando o tratado do MERCOSUL entre os países; Argentina, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia, Equador, Guiana e Suriname.

O BRASÍLIA FASHION SHOW, consiste na promoção da cultura do Brasil e dos países da América Latina, através de desfiles, mostras e exposições. Contemplando o levantamento de informações da produção local e de elementos característicos da região apresentando criadores e criações.


• Promover desfiles, shows e apresentações de artistas;
• Produzir conteúdo midiático para artistas e empresas;
• Promover atividades de cunho informativo sobre atualidades do mercado cultural;
• Promover oficinas que agreguem valores profissionais e supra as necessidades do mercado com profissionais mais qualificados.
• Estimular as cadeias produtivas locais por meio da cultura.

COTA A - PATROCÍNIO; Divulgação da marca ou empresa no programa midiático a ser gravado em países da América Latina. Produção de mídia no local do evento, contando com; balões, ações de marketing imprenso e brindes.

COTA B - ESTANDES; Serão montados as margens do lago Paranoá e nos jardins do CCBB e do Clube de Golfe de Brasília. Para atender clientes e investidores,

COTA C - DESFILES; Iremos promover 48 circuitos de 50 metros ao longo da ponte JK. Dispomos de cadeira, som, transporte de convidados e modelos até o local do desfile. Equipe de hair and makeup estão a disposição nos jardins do CCBB.


LOCAL

PONTE JK, JUSCELINO KUBITSCHEK

Via L4 Sul / Lago Sul QL 24/26. Lago Sul, Brasília, DF
BRASÍLIA, Distrito Federal

Comentários