BSB GOVJAM 2015

09 Jun 2015 19h - 11 Jun 2015 16h Laboratório hacker da Câmara dos Deputados

48h PARA TRANSFORMAR O SERVIÇO PÚBLICO!

A Global Govjam é um evento que vai aplicar o conceito da Global Service Jam ao mundo governamental e do serviço público. Pequenas equipes vão trabalhar em torno de um mesmo tema, em diferentes cidades do mundo, por 48h para criar  soluções criativas aos desafios enfrentados pelo setor público. Ao final da Jam, as equipes fazem upload dos resultados e os publicam para o mundo!

A GovJam é aberta a todo mundo que tem interesse nos serviços públicos e que gostaria de colaborar com suas ideias e pontos de vista, ao mesmo tempo em que se divertem e aprendem mais como esse setor funciona. Pessoas e organizações podem participar - você não precisa ter experiência de governo ou de serviço público para participar.

O evento é sem fins lucrativos e organizado de forma voluntária em todo o mundo, esta edição contará com a participação de 35 cidades em 27 países. No ato da inscrição pedimos uma contribuição no valor de R$ 70,00 para o rateio dos custos do evento. Caso você o participante não possa contribuir com este valor, pedimos que envie um email para: govjambrasilia@gmail.com para que a gente possa criar uma condição especial de participação.

AGENDA
09/06
19h 22h
Unir
No primeiro dia, após credenciamento dos Jammers e abertura da GovJam Brasília, as equipes se formam e entram em contato com o desafio da Global GovJam 2015.
10/06
08h
19h
Co-criar
Com o apoio de mentores, esse é o dia para entender quem é o usuário do serviço que será criado, iniciar o processo de prototipação e realizar testes para feedbacks e validação.

11/06
08h 
16h
Compartilhar
Reta final! Os jammers refinam seus protótipos, fazem o upload dos registros (fotos e/ou filmagens), compartilhando tudo na plataforma Global GovJam.

VEM COM A GENTE!


Comentários