IV SAA | Branding - Construção e Gestão de Marcas

21 Set 2015 20:45 Auditório Ulysses de Campos - Setor de Ciências Sociais Aplicadas - Campus Botânico UFPR

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao
A verdade da empresa traduzida pela marca.
- A marca como representação do negócio: propósito, proposta de valor, posicionamento, conceito, missão/visão/valores, pessoas.
- A importância de entender com profundidade os públicos e a relação de cada um deles com a sua marca, com a sua concorrência e com a categoria.
- Análise da concorrência: posicionamento, proposta de valor, comunicação.
- Como traçar uma estratégia de marca que promova diferenciação.

Viviane Camargo - Redhook.jpg

Viviane Camargo

Sócia-diretora da Aurora Branding, consultoria especializada em gestão de marcas.
Profissional de marketing com mais de 20 anos de experiência em grandes agências de comunicação, como JWT, DM9DDB e McCann-Erickson.
Pela Aurora Branding, já desenvolveu projetos de construção e gestão de marcas para clientes nacionais e internacionais, como O Boticário, Nike, Chocolates Garoto, BRB - Banco de Brasilia, entre outros.
LOCAL

Auditório Ulysses de Campos - Setor de Ciências Sociais Aplicadas - Campus Botânico UFPR

Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários