Business & Networking: A marca como diferencial competitivo

24 Jun 2015 19h FK Corporate - Ao lado do Iguatemi

Em meio a crise econômica do Brasil as incertezas e as dificuldades desafiam os empresários. Nessa ocasião, em que o consumidor está mais contido e inseguro, a marca surge como uma oportunidade de renovar e estreitar o relacionamento com seus clientes. Empresas fortes são aquelas que fidelizam seu público-alvo. Portanto, se você quer saber como tornar a marca do seu negócio mais forte não pode perder esta oportunidade. Os convidados debaterão sobre o tema a fim de responder questões, como:

● Qual a importância da marca na economia atual?

● Quais são os primeiros passos para se desenvolver uma marca forte?

● Quais são os desafios das marcas em um mercado cada vez mais interativo?

● Como introduzir a marca no pensar estratégico da sua empresa?

● Como se aplica o conceito de Marcas Vivas, tendência de marcas?




Painelistas e Palestrantes

JOÃO HENRIQUE LIMA
Formado em Publicidade Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Possui experiência como diretor de arte na agência Paim, na Espaço Experiências da Famecos e como sócio da Logon. Atualmente é sócio-diretor da Forasteiro, uma das principais agências do país em Naming. Possui mais de 300 empresas e produtos em seu portfólio.

ANA RITA CALLEGARO
Doutoranda em Administração pela PUCRS e pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Mestre em Administração e Negócios com ênfase em Marketing pela PUCRS. Graduada em Comunicação Social pela ESPM. Atuação acadêmica voltada para as áreas de comportamento do consumidor, experiências de consumo e pesquisa de marketing.

THIAGO PEREIRA
Pós graduando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e formado em Administração com ênfase em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente consultor empresarial pela Bravo Business, atua na formação de novos negócios e expansão das empresas, construindo o posicionamento alinhado a estratégia.

NICOLE THAÍS SIMONATO
Especializada em Marketing de Moda pela ESPM e formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM. Atualmente atua pela sua empresa Nico na criação e execução de ações de comunicação, como identidade visual, criação de website, e-mail marketing e gestão de redes sociais. Tem grande experiência em pesquisas de mercado e no planejamento de comunicação.


Programação

19:00 - Credenciamento

19:30 - Palestra: apresentação e análise sobre o tema proposto

20:15 - Networking & Coffee

20:45 - Painel B&N: debate a partir de diferentes pontos de vistas com os Painelistas convidados

21:30 - Discussão do tema: espaço dedicado a questionamentos dos participantes, perguntas e respostas

22:00 - Encerramento

LOCAL

FK Corporate - Ao lado do Iguatemi

Rua Antônio Carlos Berta, 475 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários